Prólogo

255 34 26
                                    

Vermelho. Preto. Cinza. Preto.


Eu observo as cores dos carros lá embaixo, do alto da ponte. Eu não deveria fazer isso.


Não me lembro quando decidi que faria isso, quando desisti de tudo. Não me lembro quando tudo parou de fazer sentido dentro da minha cabeça. Quanto tempo será, que cada um que tomou a mesma decisão que eu, ficou parado aqui, olhando, pensando... Até pular?


Não, eu não deveria fazer isso.


Mas quando tento me lembrar de quem sentiria minha falta, simplesmente não encontro nenhum nome na cabeça, porque ninguém se importa. Ninguém.


Respiro fundo. Tento fazer uma lista de coisas boas na cabeça que eu sei que valeram a pena. Não encontro nada além de monotonia. Tento pensar nas coisas das quais eu me arrependo. São muitas.


Eu poderia desistir. Poderia descer daqui e voltar pra casa, poderia continuar a minha vida normalmente. Poderia continuar sendo o mesmo garoto deprimido, porque de um jeito ou de outro, ninguém percebe. Pra que continuar dizendo que tudo está bem quando não está?


Já chega.


Novamente respiro fundo, me preparando, quando escuto um barulho, uma batida, bem atrás de mim.


Com o susto, me viro. Dois carros colidiram na estrada e um deles capotou. Em um, o motorista xinga descontroladamente enquanto tenta chamar uma ambulância. Escuto as sirenes do carro dos policiais que se aproximam imediatamente.


Foi quando avistei, no outro carro, uma garota de cabelos azuis, com os lábios ensanguentados e inconsciente, caída no chão. Linda. Mesmo machucada, mesmo de olhos fechados.


E então, tudo muda, eu não consigo fazer o que pretendia.

-----------------------------------------------------------
Fotinho nada vê 😂

CRAZY Onde histórias criam vida. Descubra agora