CAPÍTULO 6
KILLENA
Faz 7 dias que você foi embora.
No primeiro dia, chorei descontroladamente até que, quando se cansaram da gritaria, me injetaram uma quantidade enorme de calmantes. A última coisa que vi antes de apagar, foram as luzes vermelhas da viatura do lado de fora da janela. E quando abri os olhos, estava no inferno. Já nesse ia, descobriram o que eu tinha feito, mas eu não foi parar numa cadeia. Me jogaram em outro tipo de prisão. Bastou um piscar de olhos e eu estava num manicômio.Faz 7 dias que você foi embora.
No segundo dia, tomei um choque de realidade quando o efeito dos calmantes passou totalmente e eu finalmente me dei conta de onde estava. Meu quarto é minúsculo, quase um cubículo inteiramente branco. As paredes são cheias de ranhuras de pacientes antigos e não há nenhum móvel, com exceção da minha desconfortável cama de metal, com lençóis sujos igualmente brancos. Há também uma câmera de vigilância do canto esquerdo do teto para monitorar tudo que eu faço. Uma perda de tempo, já que eu não faço nada. Foi o primeiro dia em que eu senti sua falta.
Faz 7 dias que você foi embora.
No terceiro dia, tive minha crise mais forte aqui, e me amarraram com uma camisa de força. O que no final, não fez diferença, porque a imobilidade é a mesma. A imobilidade está na minha cabeça, está em não poder escapar daqui.Faz 7 dias que você foi embora.
No quarto dia, decidiram que eu já estava “estável” o suficiente pra ficar na sala de convívio (que nada mais é que uma sala grande com alguns sofás e mesas com jogos de tabuleiro ridículos) com os outros por algumas horas. Lá, havia dezenas de loucos, e entre eles uma mulher que batia a cabeça na parede o dia inteiro sem falar com ninguém, um homem que pensava ainda estar na guerra e gritava por qualquer barulho que escutava pensando ser um tiro, e uma velha que ainda acreditava que um príncipe viria busca-la. Há muitas mulheres carecas aqui. Por que será?
Faz 7 dias que você foi embora.
No quinto dia, tive o pior dos dias: descobri porque há tantas mulheres carecas aqui. Parece que os fabricantes de perucas costumam conseguir seu material em hospícios, já que aparentemente, as pacientes não precisarão de seu cabelo pra nada e não estão em condições de contestar. Apenas abaixei a cabeça e fechei os olhos enquanto escutava o barulho assustador da maquininha que raspava meus cabelos. O homem baixo, gordo e cheirando a bebida alcóolica que a manipulava, fez questão de ressaltar como cabelos azuis lhe renderiam uma peruca incrível. Você nunca mais vai poder me chamar de “Garota dos cabelos azuis” de novo.Faz 7 dias que você foi embora.
No sexto dia, quis mais do que nunca ver a luz do sol. Faz apenas seis ias que não a sinto na minha pele, mas sinto como se fossem seis anos.Faz 7 dias que você foi embora.
O sétimo dia é hoje. Será que você vai voltar? Eu mereço que não volte, eu sei que mereço. Mas eu preciso. Porra Coren, faz 7 dias que você foi embora. Volta pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRAZY
RomanceO amor é perigoso. Mas o que fazer quando esse mesmo perigo é a única coisa que te mantém vivo? Coren já havia se decidido. Não havia mais motivos pra ficar aqui, não havia pelo que lutar ou viver. Até a chegada de Killena. Uma garota aparentemente...