Him seven days.

71 15 2
                                    

CAPÍTULO  7

COREN

Faz 7 dias que eu fui embora.
No primeiro dia, tudo que eu conseguia sentir era nojo de você. Cai de joelhos no chão, jogado no barro, sujo, esperando que a chuva lavasse minha alma. Espero que tudo fosse embora com ela. Foi nesse dia que eu descobri e quis ir embora. Eu prometi  que nunca te deixaria sozinha e porra, eu deixei.  Só que eu não tive outra opção.

Faz 7 dias que eu fui embora.
No segundo dia, acordei desnorteado sem você do meu lado. É estranho como, em tão pouco tempo, eu já havia me acostumado com a sua presença nos lugares, com a sua presença na minha vida. Olhei pras paredes e lembrei de quando as pintamos juntos. De beijar sua boca suja de tinta e dos nossos corpos colados e sujos. Foi o primeiro dia em que eu senti sua falta.

Faz 7 dias que eu fui embora.
No terceiro dia, eu tentei sair de casa com meus avós para tirar minha cabeça de você um pouco. Fui forçado por eles, e não falei com ninguém  durante todo o “passeio”. Nem me lembro pra onde fomos.  Vi uma garota de cabelos azuis na rua e me lembrei  dos seus.

Faz 7 dias que eu fui embora.
No quarto dia, comecei a imaginar onde você estava. Se estivesse no hospital, estaria segura. É mais provável que tenham te mandado pra cadeia. Pra que vou me preocupar com a sua segurança? Você merece qualquer punição que te deem. Mas ai lembro de uma coisa: loucos perigosos são mandados pro sanatório. E se sua loucura for considerada ameaça, é pra lá que você vai. Eu não quero você num lugar desses por que não quero ninguém num lugar deles. Porque é um lugar cruel. Desejo com todas as forças que você não esteja lá.

Faz 7 dias que eu fui embora.
No quinto dia, cogitei a possibilidade de ir atrás de você, mas lembrei do que você fez e me assustei. Por que eu quero ir atrás de alguém assim? A verdade é que agora eu tenho medo de você Killena. Não queria ter, mas tenho. Decido não fazer nada, e tentar esquece-la, tentar e tirar da minha vida. Porque uma hora, eu vou conseguir te apagar.

Faz 7 dias que eu fui embora.
No sexto dia, por incrível que pareça, você estava nos jornais impressos da cidade. Assim que vi aquele maldito rolo de papel com o seu rosto apaixonante na primeira folha, rasguei-o todo. Porém, algo me chamou atenção. Na manchete, lia-se:

“Garota esquizofrênica mata enfermeira e é mandada para um manicômio”

Faz 7 dias que eu fui embora.
O sétimo dia é hoje.  Será que eu devo voltar? Você merece que eu não volte, eu sei que merece. Mas você precisa. Porra Killena, faz 7 dias que eu fui embora. Vou voltar pra você.

CRAZY Onde histórias criam vida. Descubra agora