CAPÍTULO 15

61 2 1
                                    

DEPOIS DE JACQUI DECRETAR QUE AIDAN SERIA UM CACHORRO DIFICIL DE MANTER NA COLEIRA, COMUNICOU A ELE:
- VOCE FOI APROVADO. GOSTAMOS DO SEU JEITO. PODE SAIR CONOSCO SEMPRE QUE QUISER.
- AHN... OBRIGADO.
- ALIÁS, AMANHÃ, A NOITE, E A FESTA DE ANIVERSÁRIO DA AMIGA ESTRANHA DE NELL. VAI SER NO OUTHOUSE, NA MULBERRY STREET. APAREÇA LÁ.
- HUMMMMM... TÁ LEGAL. ELE OLHOU PARA MIM. - TUDO BEM?
- CLARO.
O ENTROSAMENTO ENTRE JACQUI E AIDAN CONTINUOU NA NOITE SEGUINTE, QUANDO, NA SAÍDA DO MAR, JACQUI APONTOU PARA UM ADÔNIS QUE ESTAVA ENCOSTADO EM UMA PAREDE.
- OLHA LÁ QUE CARA LINDO! E SOZINHO! SERÁ QUE ESTÁ ESPERANDO ALGUÉM?
- VÁ LÁ PERGUNTAR - SUGERIU AIDAN.
- NÃO POSSO SIMPLESMENTE IR ATÉ LÁ E PERGUNTAR ISSO A ELE.
- QUER QUE EU VÁ?
OS OLHOS DELA QUASE SALTARAM DAS ÓRBITAS E ELA O AGARROU PELO BRAÇO COM FORÇA. - VOCÊ FARIA ISTO?
- CLARO. - ELA ACOMPANHOU COM OS OLHOS QUANDO AIDAN FORÇOU PASSAGEM PELA MULTIDÃO, PERGUNTOU ALGUMA COISA AO ADÔNIS, VOU QUANDO ADÔNIS DRESPONDEI E VIROU A CABEÇA PARA DAR UMA OLHADA NO BOLO DE GENTE EM MEIO AO QUAL NOS DUAS ESTÁVAMOS. MAIS ALGUMA PALAVRAS FORAM TROCADAS ENTRE OS DOIS, E ENTÃO AIDAN SE VIROU PARA VIR NA NOSSA DIREÇÃO. SEGUIDO POR ADÔNIS
- PELO MENINO JESUS! - SIBILOU JACQUI. - ELE TÁ VINDO AQUI!
INFELIZMENTE, ACABAMOS DESCOBRINDO QUE ADÔNIS SE CHAMAVA BURT E QUE, DE PERTO, EXIBIA UM TIPO DE ROSTO PECULIARMENTE IMOVEL; E NÃO DEMOSTROU INTERESSE ALGUM EM JACQUI, MAS, COMO RESULTADO DO LAVE, JACQUI PASSOU A CONSIDERAR AIDAN O TOPO DE LINHA ENTRE OS MORTAIS.
MARAVILHA. TODO MUNDO ESTAVA DE ENTENDENDO E SE GOSTANDO. PORÉM, COMO AIDAN JÁ SAIRÁ COM ALGUÉM DO MEU LADO DUAS VEZES, EU ME VI NA OBRIGAÇÃO DE REENCONTRAR LEON E DANA, MAS NÃO ESTAVA MUITO EMPOLGADA COM A POSSIBILIDADE DE ELES ME JULGAREM E ENCONTRAREM ALGUM DEFEITO. SO QUE - AO CONTRÁRIO DA ÚLTIMA VEZ EM QUE PAPELÃO, CLONE DE DEZENAS DE OUTRAS, E ACABAMOS CURTINDO UM ENCONTRO INRSPERADAMENTE AGRADÁVEL ( INESPERADAMENTE DE MINHA PARTE, PELO MENOS.
DEPOIS, ALGUNS DIAS MAIS TARDE, OS HOMENS DE VERDADE ORGANIZARAM UMA FESTA DE HALLOWEEN. ELES (OS HOMENS DE VERDADE) RESOLVERAM SE FANTASIAR COM ROUPAS ESTRANHAS E APARECERAM VESTISOS COMO ELES MESMOS. EU DAVA UMA CIRCULARÁ, ME PERGINTANDO DE AIDAN IRIA APARECER OU NÃO QUANDO, DE REPENTE, NÃO MAIS QUE SE REPENDE, ALGUÉM SE ATIROU NA MINHA FRENTE COBERTO POR UM LENÇOL, COMO UM FANTASMA E GRITANDO: "UAHAHAHAHA!!!!"
- DESEJO O MESMO PRA VOCÊ !
ENTÃO O FANTASMA TIROU O LENÇOL DA CABEÇA E FALOU, COM VOZ DE GENTE :
- QUAL É, ANNA? SOU EU!
ERA AIDAN. NÓS DOIS, AO MESMO TEMPO, TEMOS UM GUNCHO SURPRESA E ALEGRIA. (NÃO QUE FOSSE ASSIM TÃO SURPREENDENTE VERMOS UM AO OUTRO, MAS...DEIXA PRA LÁ.)EU ME LANCEI PRA CIMA DELE, QUE ME AGARROU COM FORÇAS, ENVOLVENDO MINHAS COSTAS COM OS BRAÇOS. NOSSAS PERNAS DE EMBTALHARAM E UMA FISGADA DE TESÃO ME ESPETOU POR DENTRO. ELE TAMBÉM SENTIU ALGO DO TIPO, PORQUE SEU OLHAR DE MODIFICOU NA MESMA HORA E FICOU SÉRIO. MANTIVEMOS OS OLHOS UM NO OUTRO POR UM INSTANTE INTERMINÁVEL, ATÉ QUE A AMIGA ESTRANHA E NELL ESPETOU A BUNDA DE AIDANCOM UM TRIDENTE QUEBROU O ENCANTO.
A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO EU HA TINHA SAÍDO COM AIDAN UMAS SETE OU OITO VEZES E EM NENHUMA DELAS ELE TINHA AVANÇADOS PARA CIMA DE MIM COM INTENÇÕES, DIGAMOS, SEXUAIS. EM TODOS OS ENCONTROS, TUDO O QUE ROLOU FOI UM BEIJO, O QUAL, POR SINAL, HAVIA MELHORADO MUITOS , INDO DO RAPIDO E FIRME PARA LENTINHO E MUITO SUAVE, MAS UM BEIJO ERA SO UM BEIJO.
EU ESPERAVA MAIS? ESPERAVA!
ESTAVA CURIOSA PELO MOTIVO DE ELE SE SEGURAR TANTO? ESTAVA!
MESMO ASSIM EU ME MANTIVE SOB CONTROLE, E ME SEGUREI PARA NÃO SER UMA CHAVE DE BRAÇO EM JACQUI DEPOIS DE CADA NOITE SEM SEXO E INTERROGA-LA, TORCENDO AS MÃOS DE AGONIA E QUASE CHORANDO : QUAL O PROBLEMA DELE, JACQUI? SERÁ QUE NÃO TEM TESÃO POR MIM? SERÁ QUE ELE E GAY? SERÁ QUE E EVANGÉLICO? SERÁ QUE E UM DAQUELES IMBECIS QUE ACHAM QUE: O VERDADEIRO AMOR SABE ESPERAR"?
AINDAN ME LIGOU NO DIA SEGUINTE, DEPOIS DA FESTA DE HALLOWEEN, E COMENTOI:
- ONTEM A NOITE FOI DIVERTIDO.
- QUE BOM QUE VOCÊ CURTIU. ESCUTE... NO SÁBADO SHAKE VAI PARTICIPAR DO CAMPEONATO DE GUITARRA IMAGINÁRIA. TODO MUNDO VAI PARA SE DIVERTIR COM A FIGURA. QUE IR TAMBÉM?
SILÊNCIO.
- ANNA, NOS PODEMOS... CONVERSAR?
AÍ, CARACA!
- NÃO ME ENTENDA MAL
EU CURTI MUITO JACQUI E RACHEL E LUKEE SHAKE E LEON E DANA E NELL E A AMIGA ESTRANHA E NELL. SO QUE EU QUERIA MUITO VER VOCÊ ASSIM, TIPO. SO NOS DOIS.
- QUANDO?
- O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL? HOJR A NOITE?
UM SENTIMENTO FELIZ COMEÇOU A FAZER PIRUETA NA BOCA DO MEU ESTÔMAGO. E AUMENTOU QUANDO AIDAN DISSE;
- CONHEÇO UM RESTAURANTE ITALIANO MUITO LEGAL NA RUA 85 OESTE.
HAVIA UMA COISA ESPECIAL ALÉM DO RESTAURANTE ITALIANO LEGAL NA 85 OESTE. AIDAN MORAVA NESSA RUA.
- OITO HORAS? - ELE SUGERIU.
- COMBINADO.

TEM ALGUÉM AÍ?Onde histórias criam vida. Descubra agora