Capítulo IX

93 7 0
                                    


- Que bom ver você de novo querida. – Falou a senhora ao vê-la entrar em sua sala.

- Não sabia que podia sentir tantas saudades de mim. – Brincou Victoria sabendo que a amiga estava mais curiosa do que aparentava pelas novidades da viagem. Observando melhor as ações da senhora desde que ela começou a trabalhar para a empresa, Victoria chegara à conclusão de que Márcia parecia querer aproximar ela e Ricardo. Por que ela faria aquilo? Pensou.

- Claro que tenho saudades você já faz parte da família. – Retribuiu a brincadeira sorridente.

- Obrigada pelo carinho tá, mas não falarei sobre a viagem. – Continuou brincando para tentar disfarçar o que pretendia esconder.

-- Você não faria isso comigo. – Reclamou a amiga de Victoria. – Fiquei a tarde toda de ontem, ansiosa por saber como foi. – A curiosidade dela realmente fazia sentido. Aquela senhora encantadora parecia querer ouvir algo que esperava ter acontecido. Ela até poderia ouvir, mas não de Victoria.

- Não eu não faria. Na verdade ocorreu todo conforma esperávamos. A campanha foi muito positiva e saímos de lá com o sentimento de tarefa realizada. – A amiga só precisava saber o que de fato importava.

- Que pena. Eu esperava ter melhores notícias. – Victoria olhou para ela fingindo não entender.

- Que novidades você gostaria que tivéssemos para lhe dar? – Perguntou ela.

- Qualquer coisa que tenha feito bem para vocês e que quisesse me contar. – Victoria ficou chateada por ver a insatisfação na amiga, porém não deveria lhe dizer nada. Ela não tinha o direito de comentar a vida do dono da empresa com seus funcionários. Não cabia a ela divulgar o que houve entre os dois, mesmo que fosse para a simpática senhora que cuidava de Ricardo como a um filho. Ele que contasse á ela, se quisesse.

- Foi muito bom dividir esses dois dias com o pessoal da filial. – Afirmou ela sinceramente.

- E com relação ao Ricardo, foi bom dividir esse tempo com ele também? – Ela não desistiria tão cedo. Constatou Victoria.

- Foi tão prazeroso com ele, quanto fora com o pessoal. Ele esta incluído no comentário que fiz. – Defendeu-se.

- Eu sei que está. Além das novidades eu te pedi para vir aqui, porque precisaremos de sua presença aqui durante toda a semana. Sei que não está no contrato, mas poderemos pagar as horas extras, sem problema. – Victoria não compreendia aquela permanência, afinal seu trabalho se baseava em divulgar a marca e participar de algumas reuniões que envolvessem a questão, nada a mais.

- Imagina Márcia, não precisam se preocupar com isso, já estou sendo muito bem paga e algumas horas com vocês não será necessário pagar. – Afirmou ela.

- Agradecemos sua gentileza Victoria, mas é uma ordem da diretoria, resolveremos isso depois, tudo bem! – Não cabia a ela questionar o que fora decidido por Ricardo e sua gerencia.

- Tudo bem. – Respondeu Victoria.

- Na verdade você irá gravar sua voz, respondendo as principais perguntas que surgiram no site até o momento, assim, como todas as sugestões e explicações de como usar nosso site. Tudo terá a sua meiga voz dando a impressão de uma realidade virtual quase perfeita. – A duas riram da forma como Márcia fizera o comentário.

- Perfeita até demais. – Disse Victoria.

- Você não deverá trabalhar todos os dias da semana, e nem o horário comercial todo. Ficará a critério do pessoal da informática quanto a horários e dias, assim que estiver liberada veremos se há alguma outra tarefa para você ou terá alguns dias de folga. – Victoria não se imaginava em casa todo o dia sem fazer nada, tendo tempo livre para pensar em Ricardo. Teria que inventar algo quando isso acontecesse.

AMOR, INDECISO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora