Victoria chegou atrasada no dia seguinte. Tivera uma noite mal dormida e perdera o horário.
- Desculpe-me pelo atraso, Lucas. – Desculpo-se ela.
- Se me disser que hoje está mais disposta, eu perdoo. – Brincou ele.
- Darei o melhor de mim. – Prometeu ela. O pobre do rapaz não tinha culpa de seus problemas pessoais.
Conforme prometera, ela dera o melhor de si e puderam ter resultados melhores do que os do dia anterior. O rapaz a transmitia muita confiança e tinha um humor invejável. Aquela amizade estava fazendo muito bem a ela, que apesar de ter tido bons momentos com Ricardo, sentia-se imensamente solitária.
Ao termino das gravações, Victoria se despediu do colega e mais uma vez desceu as escadas na expectativa de encontrar com Ricardo. Durante o trajeto, ora desejara que ele a estivesse esperando, ora preferia que ele não fosse ao seu encontro.
Ele não estava lá, o que a deixou profundamente triste. Victoria então refletiu mais uma vez sobre sua instável relação. Não gostava daquela situação, tinha a sensação de que estavam se usando e isso os atrapalharia a tomar alguma decisão, se permanecessem acomodados como estavam. Mesmo que doesse, ela teria de tomar alguma decisão para saber até onde iria aquele sentimento.
Na sala da amiga, conversaram por alguns minutos e Victoria se despediu alegando não estar sentindo-se bem e foi embora.
Victoria estava assistindo a um documentário após o jantar, quando seu interfone tocou. Não imaginando quem seria, ela foi atender. Ao ver a silhueta de Ricardo, a tensão tomou conta dela. O que o traria em sua casa àquela hora?
- Boa noite Victoria. – Cumprimentou-a ele quando ela abriu a porta.
- Olá Ricardo. – Disse ela convidando-o a entrar.
-Espero não estar incomodando você. – Falou ele, entrando na pequena e confortável sala.
- Não se preocupe, está tudo bem. – Os dois estavam tensos imaginando o que se passava na mente um do outro.
- Não pude esperar por você hoje, devido a um compromisso muito importante. – Ele estava se desculpando. Pensou ela.
- Temos nossos compromissos, eu compreendo perfeitamente. – Ela estava se odiando por ser a mais passiva de todas as mulheres, mas em nada ganharia se o forçasse a alguma coisa que ele não desejava.
- Você não me procurou, então resolvi vir até aqui. Espero que não se incomode. – Não fosse a certeza de que ele logo a colocaria em dúvidas, aquela relação teria muito o que ser vivida. – Constatou Victoria, observando-o.
- Sente-se. Fique à vontade. – Ela o convidou formalmente. Ricardo se sentou e aguardou que ela o fizesse também.
- Parece que eu a estou sufocando. Tenho essa impressão, mas não consigo fazer diferente. – Ele parecia mais necessitado de atenção que ela.
- Você não me sufoca. Deixa-me insegura, só isso. – Não cabia a ela ser a tirana ali. Precisava deixá-lo à vontade, talvez assim, o ajudaria a resolver seus medos.
- Tem sido muito bom tê-la por perto. – Confessou ele, sem desviar os olhos dos dela.
- Para mim também. – Declarou ela. – Ele se parecia estar mais tenso do que ela, então Victoria se levantou e foi sentar-se próxima dele.
- O que o atormenta tanto? – Perguntou ela, tentando entender as atitudes dele.
- Não sei, mas eu preciso de você. – Ele a tomou nos braços beijando-a apaixonadamente. Como era bom sentir aquele homem beijando-a como fazia. Aquele sentimento tomava proporções que ela não tinha mais domínio e isso a estava deixando confusa também. Ele a deitou no sofá e se colocou sobre ela. Com carícias ousadas, Ricardo arrancou dela, gemidos de prazer, até que não aguentando mais, ele lhe tirou a roupa e a possuiu ali mesmo. Era evidente que a atração os dominava. Todas as vezes que faziam amor o sentimento entre os dois era de pura magia, e o ato, independente de onde e como acontecia, era sublime e único. Ricardo a possuía com tamanho desejo que ela logo se entregou completamente e pôde ir com ele até os limites do clímax. Saciados, eles se abraçaram e ficaram assim por longo tempo. Cansada, ela adormeceu nos braços dele e só acordou quando Ricardo tentou movê-la para se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR, INDECISO AMOR
RomanceSERIA O AMOR CAPAZ DE RESOLVER AS DÚVIDAS DE UM HOMEM! Quando Victoria leu o anuncio que dizia precisarem de uma modelo sem experiência, acreditou que estava ali sua chance de ter um trabalho temporário. O que ela não podia imaginar era que se apaix...