O tempo passou. Dias voavam como uma folha voa ao vento. Passaram dias dolorosos e frios. Dias escuros. Mas alguns poucos ensolarados e com um pouco de alegria. Dias chuvosos. Dias ventosos... Até que esses dias formaram meses. Três meses na verdade. Três longos meses desde aquele terrível dia. Três meses desde que a pequena garota ruiva de olhos esmeraldas foi violentada ao lado daquele beco.
Shelby suspirou e agradeceu mentalmente quando o sinal tocou, anunciando a saída. Finalmente! Estava faminta desde a sua terceira aula, mas sem coragem o suficiente de ir pegar algo
para comer e ser alvo de olhares nojentos, ela decidiu esperar pela saída e ir para casa comer algo que satisfaça o seu estômago decentemente. Ela anda comendo mais do que o habitual nas últimas três semanas; ela comeu aos tufos no jantar de ontem -o que é estranho, visto que ela quase nunca janta, por causa da falta de fome e das horas que ela larga.Ela pegou na sua mochila, ajeitou os óculos que já estavam no cimo do seu nariz e saiu última da sala, para se deparar com um grupo de raparigas que passavam pelo estreito corredor, conversando sobre algo que ela estava tampouco interessada; O baile.
Esse era o assunto -para às meninas - em tudo aquilo que era canto daquela instituição de ensino; as meninas - com a excessão da Shelby - só conversavam sobre os seus vestidos e penteado e nos seus supostos pares para o baile.Como todos os anos, o baile será realizado no salão de festas da escola e a formatura dois dias depois, a escola acabaria oficialmente para a Shelby. Mas ela não está interessada com formatura e muito menos com o baile, porque se o que ela planeia para o dia de amanhã der certo, ela não participará nem de um nem do outro.
Shelby viu o carro do Zayn à alguns passos de distância e ela caminhou até lá, entrou no veículo e depois de se pôr confortável, depositou um beijo na face do amigo que sorriu para ela e deu partida no carro.
Zayn olhou para amiga e ela, como sempre nesses últimos três dias, estava quieta e submersa em seus devaneios.
- Está tudo bem, Shell? - Inquiriu preocupado. Ela não é de falar muito e o Malik sabe disso, mas ultimamente ela anda mais em seus devaneios que na vida real.
- Estou sim. - Sossurou mentindo. Ela não estava bem. - Como foi escola? - Perguntou a primeira coisa que lhe veio a mente, querendo logo mudar de assunto.
- Bem. - Disse simplesmente. - Às meninas lá andam histéricas com o baile.
- Eu que o diga.
- Vais ao baile? - Questionou o moreno.
- Sabes que não. - Olhou distraída para janela. - E você?
- Claro que vou. - Disse divertido. - A escola precisa de um Zayn Malik para ganhar como rei e carregar a corroa uma última vez. - Disse todo cheio de si e a ruiva teve que revirar os olhos com a tamanha auto-confiança. Mas ela sabe que o que ele disse é verdade, Zayn é consagrado rei todos os anos e esse último não será a excessão.
- Quer entrar? - Perguntou Shelby assim que o carro parou na sua casa. Tirou cinto e ficou a espera da resposta do amigo .
- Não. - Disse simplesmente enquanto mexia distraído no celular. - Eu vou para casa primeiro e passo mais tarde para te pegar. - Se referiu a levar ela ao trabalho.
- Okey então. - Assentiu. - Te vejo logo, Z! - Deixou um beijo na bochecha esquerda e saiu do veículo, acenando uma última vez antes de fazer o pequeno percurso em direção à porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Me? [ Harry Styles Fanfic ]
FanfictionShelby Wood acha já ter sofrido demais com a morte dos seus pais, na sua infância e com a actual perda da avó. Mal sabia ela que terá que lidar com uma outra dor que deixará sequela, e talvez, só talvez, essa dor a levará para a felicidade que ela...