- Mãe, eu quero. - Ed cruzou os braços e fez bico.
- Tudo bem, Ed, eu juro que compro uma para você, mas agora nós realmente temos que ir buscar o Zayn, se não ele perde o vôo. - Informei para o menino enburado à minha frente. - É isso que você quer? - Ele fez que não com a cabeça. - Então vamos amor, eu prometo que compro uma biscicleta para você!
- Promete?
- Eu ja disse que sim, meu amor!
- Obrigada. - Abraçou as minhas pernas. - Vamos. - Correu até à porta com a sua mochila nas costas e ficou à espera que eu abrisse a mesma.
Abri a porta e seguimos em direção ao carro. Uma vez dentro do veículo, coloquei o sinto nele e de seguida dei partida em direção ao apartamento do Zayn, local onde eu já estive muitas vezes. Na sua maioria, eu ia em busca de ombro amigo para chorar, ia em busca de segurança que ele me passava; até agora passa!
- Alí! - Apontou o Ed que viu o Zayn estender a mão para o porteiro em uma despedida e caminhar em direção ao veículo. Ele colocou as malas e adentrou o veículo. - PADRINHO! - O Ed disss feliz e Zayn sorriu, passando os dedos no seu cabelo.
- Bom dia, Z. - O saudei, dando partida.
- Bom dia Shell.
- Como está se sentindo hoje? - Questionei, o analisando. Era para Zayn ter voltado para Nova York há uma semana, mas ele acabou por pegar a gripe de mim então adiou a viajem, coisa que amei.
- Saudável, muito saudável! - Rolei os olhos com a sua resposta e Ed riu, chamando a atenção do Zayn. - Como está o homem mais forte que o Hércules? -Vi os olhos do meu filho brilharem, por ser comparado ao um dos seus heroís favoritos, então eles começaram uma conversa animada sobre heróis.
E não sei como, mas meu pensamento já estava virado naquele homem, já faz quase duas semanas que não o vejo, não que eu tenha contado os dias. Eu ainda tenho algo que lhe pertence e por essa razão eu desejo vê-lo novamente para assim devolver os seus óculos, quem sabe eu aproveito e pergunto o seu nome. O seu nome. Eu realmente gostaria de saber como se chama, mas detalhes como esses perdem enteresse quando estou perto dele, tudo que importa são os seus olhos e sorriso. Ele realmente tem um sorriso lindo e eu gosto de o ver sorrir.
- Shelby. - Olhei para onde vinha a voz, Zayn me analisava cuidadosamente como se quisesse saber em que eu tanto pensava, eu logo desviei o olhar - O sinal! - Ele informou ao mesmo tempo que alguém bozinava repetidamente atrás de nós.
Uns minutos mais tarde, nós já haviamos chegado e Zayn já estava tirando as suas malas com a "ajuda" do Ed, eu continuava alí dentro do carro, não querendo me despedir dele, me recuzando a deixá-lo ir.
Suspirei e saí do carro e Zayn se aproximou devagar até mim.
- Quando vai voltar, Zayn? - Questionei.
- Eu não sei. - Suspirou. - Em dois meses talvez...
- Dois meses. - Repeti para mim mesma, calculando o tempo em minha mente. - É muito tempo, Zayn.
- Eu sei. - Ele concordou eu senti as lágrimas começarem a surgir.
Ele se abaixou à altura do Ed e sossurou algo no seu ouvido, o meu filho olhou para mim com uma expressão séria e depois assentiu, de seguida o abraçou.
- Vou sentir saudade. - Disse para o padrino. - Promete que volta logo? - Esticou o seu dedo mendinho e Zayn fez o mesmo.
- Voltarei logo, prometo Edward! - Ele deixou um beijo no cabelo do meu filho e de seguida, olhou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Me? [ Harry Styles Fanfic ]
FanfictionShelby Wood acha já ter sofrido demais com a morte dos seus pais, na sua infância e com a actual perda da avó. Mal sabia ela que terá que lidar com uma outra dor que deixará sequela, e talvez, só talvez, essa dor a levará para a felicidade que ela...