C A P Í T U L O S E I S

149 36 33
                                    

Shelby fixou seu olhar no teto mal que abriu os seu olhos verdes. Não passava tudo de um borrão sem os óculos, mas ela estava tampouco importada. Ela estava imersa em seus devaneios; era hoje que ela punha fim naquilo tudo, naquela toda dor, o dia é hoje.

Ela colocou os pés para fora da cama e franziu o cenho quando o seu pé esquerdo pisou em algo duro enquanto no outro pisava no tecido felpudo do carpete. Tateou os óculos na mesa-cabeceira e os colocou, piscando algumas vezes e olhando para baixo onde ela havia sentido algo duro de baixo do pé; O note.

Ela pegou o aparelho e guardou-o na gaveta, e olhou pela primeira vez desde que acordou para cama; Zayn não estava lá. Ela não sabe dizer se ele foi embora depois que o filme terminou ou se ele havia ido embora essa manhã, visto que ela apagou no meio do filme.

Ela organizou a cama e foi à casa de banho onde tomou um banho longo. Vestiu algo confortável saindo do quarto, ao mesmo tempo que ouvia a porta do quarto do final do corredor fechar. O barulho a assustou, fazendo ela saltar levemente e dar um pequeno grito.

- Calma, sou só eu! - Disse Zayn indo na sua direção. - Bom dia. - Saudou.

- Bom dia. - Disse Shelby, quase inaudível.

- Está tudo bem? - Questionou um pouco preocupado. Ela não parecia nada bem.

- Sim, eu estou. - Disse querendo mudar de assunto. Zayn não podia desconfiar do que ela vai fazer hoje ou tudo vai por água à abaixo. - Passaste à noite aqui? - Questionou. Zayn já havia tomado banho e trocado de roupa.

- Sim! - Ambos desciam os degraus das escadas.

- E as roupas, ondes as trouxe?

- Sabe o quarto onde eu ocupu quando venho passar uns dias contigo, o guarda-roupa dele está com mais roupas minhas em relação ao meu guarda-roupa lá de casa. - Brincou.

- Que exagero, Z!

- Uma escova? - Questionou assim que notou que penteando só com os dedos, o seu cabelo não estaria organizado.

- Na gaveta do armário do banheiro. - Ajeitou os óculos e ele assentiu subindo as escadas em direção ao quarto dela.
Zayn adentrou o quarto da Shelby indo direto para a casa de banho. Lá ele foi abrir a segunda gaveta e tirou a escova. Ele olhou para seu reflexo no espelho enquanto passava a escova nos seu fios negros. Ele abriu a gaveta novamente para devolver a escova e algo chamou a tenção dele; uma lâmina.

O que aquele objecto cortante fazia alí? Shelby nunca foi de ter aquele tipo de coisa!
Ignorou aquilo e saiu do quarto, para encontra uma Shelby pensativa, com o olhar perdido na madeira da pequena mesa de centro.

Ela estava tão perdida em seus devaneios que nem sequer ouviu os passos de Zayn que ecoavam na madeira oca dos degraus das escadas.

Ele tocou no seu ombro e ela se assustou, olhando para o Zayn por detrás dos óculos, os olhos verdes distantes.

- Voc- Zayn ia perguntar se ela estava bem, mas se calou; ele conhece a Shelby o suficiente para saber que ela não está bem e que não vai lhe dizer o que está acontecendo, mas ele
sabe que cedo ou tarde ele ficará sabendo de tudo, é sempre assim.

- Já vai? - Perguntou se levantado.

- Sim! - Disse analisando o ser na sua frente. - Você não quer ir comigo? Nós podemos tomar o café fora ou na minha casa mesmo, você escolhe? - Propôs.

Why Me? [ Harry Styles Fanfic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora