C A P Í T U L O S E T E

113 28 14
                                    

Abri os olhos e pisquei algumas vezes para me acostumar com a claridade. As persianas da pequena janela com cortinas brancas estavam abertas emitindo a claridade que davam cabo dos meus olhos por ter acordado há pouco tempo. Olhei para o monitor cardíaco que apitava calma e repetidamente e pude me lembrar do dia de ontem.

A tentativa de suicídio;

Eu estou gravida? Não! Talvez tenha sido um pesadelo que tive durante à noite. Sim, deve ter sido apenas isso; um pesadelo, uma vez que já estou acordada não tenho mais porquê me preocupar. Ou não?

- Shelby! Que bom que acordou. - Disse a Megan enquanto adentrava o quarto branco sem vida com uma bandeja de comida nas mãos. - Como está se sentido? - Pousou a bandeja e se aproximou, depositando um beijo na minha testa.

Tentei proferir algumas palavras mas a minha voz saiu inaudível. Clareiei a garganta e finalmente disse: - Eu me sinto bem. - Sussurrei e olhei para a senhora ao meu lado, mas não passava tudo de um borrão por não estar a usar os meus fiéis e companheiros óculos. - E-eu tive um sonho estranho... Não sei se foi realmente um sonho... A doutora ela disse que...- Ela desviou o olhar assim que comecei a falar e o meu coração palpitou forte em antecipação. - Foi um sonho, não foi?

- Não, não foi. - Disse. - Fizeram alguns exames que constataram que está
grávida de três meses, e foi essa a razão do desmaio. - Informou com as feição inexpressiva e os batimentos do meu coração aceleraram, o monitor cardíaco anúncios isso.

- Não...

Eu estou grávida de três meses. Eu carrego dentro de mim um bebé fruto de um estupro.

Como se não bastasse o que vivo, aquele homem para piorar ainda mais as coisas, me estuprou e consequentemente, me deixou grávida. Grávida de um filho que ele jamais saberá da sua existência, não há como ele saber.

Se ele simplesmente me deixasse continuar o caminho de volta para casa, nada disso teria acontecido. Se eu tivesse aceitado a boleia do Zayn, nada disso teria acontecido.

Foi com esses pensamento em minha cabeça que senti os meus olhos pesarem e eu não hesitei em fechá-los, querendo fugir, mesmo que por meras horas, desse inferno.

[•••]

- Acordou finalmente. - Disse a Megan assim que abri meus olhos pela segunda vez hoje. Ela me entregou os óculos e me ajudou a sentar, mesmo eu não necessitando de ajuda. - Você dormido muito hein?! - Riu.

- O efeito da vacina sonífera de ontem mais o estado de gravidez que se encontra é que fez com que ela dormisse tanto. - Explicou a enfermeira que até agora eu não havia notado a presença dela. Ela se aproximou e tirou delicadamente aquela coisa no meu dedo e sorriu-me. - A doutora já autorizou sua saída, já tens alta.

- Obrigada. - Sussurrei e ela saiu do quarto.

- Enquanto você dormia eu fui para casa pegar sua roupa, assim que me disseram que já podias ir para casa. - Anunciou. - Estava só esperando você acordar, querida.

- Onde está? - Perguntei colocando os pés para fora da cama, ansiosa para sair desse lugar. Ela apontou para a porta que até agora não havia notado a sua existência. Uma casa de banho. - Que horas são?

- 11:45 AM, quase meio-dia.

Assenti e caminhei em direção à casa de banho. Adentrei o cômodo um tanto pequeno, mas se tratando de uma casa de banho de um hospital o tamanho está bem. Avistei a pequena mala de desporto onde provavelmente está a minha roupa e quando me enclinei para pegá-la uma tontura tomou conta de mim, o que me fez fechar os olhos e me apoiar na parede por longos segundos.

Why Me? [ Harry Styles Fanfic ]Onde histórias criam vida. Descubra agora