Abri os olhos lentamente e a primeira visão que tive foi das persianas da minha janela aberta, emitindo uma luz, que para meus olhos pareciam mais um borrão do que qualquer outra coisa. Fechei os olhos com força enquanto me virava para outro lado. Abri-os novamente e a visão que eu tive me deixou um pouco confusa; Zayn dormia desconfortavelmente na poltrona ao lado da mesa-cabeceira, e um ponto de interrogação logo surgiu na minha cabeça. O que o Zayn faz na minha casa á essa hora?Encostei-me a cabeceira e me estiquei para apalpar os meus óculos por cima da mesa-cabeceira, onde sempre deixo quando vou dormir, mas estes não estavam lá. Suspirei e cocei os olhos para clarear um pouco a visão, mesmo que eu saiba que isso é impossível sem os óculos.
Tirei os pés das cobertas para sair de uma vez da cama e ir atrás dos meus óculos, mas quando me pus de pé surgiu uma dor indescritível por entre as minhas pernas, elas logo cederam e no segundo a seguir, eu estava no chão.
-Hey!
- Me solta! Não faça isso, por favor.
- Tão apertada!
- Cuide-se, baby.
E, como num passe de magia, as memorias de ontem a noite tomaram conta da minha mente.
- Shelby, você está bem? - Zayn acordou devido ao barulho que fiz ao cair, e já vinha em minha direção quando eu fiz a seguinte pergunta;
- O que aconteceu ontem a noite, Zayn? - Mal fiz a pergunta e ele parou petrificado no meio do caminho. Eu me lembro claramente de tudo que aconteceu ontem a noite, mas eu quero ouvir de uma outra pessoa. Eu quero que ele me diga que não, que essas lembranças não são verdadeiras, que deve ter sido algum sonho que tive ou qualquer coisa do tipo. Eu quero que ele diga contrário que as imagens que passam nesse momento na minha cabeça sobre os acontecimentos de ontem, que nada fora do normal aconteceu. Eu quero que ele me diga que o dia de ontem nunca existiu, eu gostaria que o dia de ontem nunca tivesses existido. - Zayn, o que foi que aconteceu comigo? - Sussurei. Às lágrimas já deslizavam pela minha cara sem esforço algum.
- Shell... Err... Hmm - Zayn se perdeu nas suas próprias palavras e olha para todos os lados, menos para mim, o que me faz ter mais certeza dos acontecimentos de ontem. Abracei os meus joelhos e soluçar baixo.
Eu não encontrei os meus óculos no lugar habitual porque os perdi ontem, o Zayn está na minha casa a essa hora da manhã porque foi ele que me trouxe para casa e ficou até essa manhã. E eu estou a usar a t-shirt do Zayn porque, com certeza, eu estava quase nua quando ele me tirou daquele lugar. Tudo faz sentido.
-NÃO! - Gritei assim que o Zayn tentou me ajudar a levantar do chão. - Não me toque, por favor, não me toque! - Minhas palavras saiam sossuradas e entrecortadas devido ao soluço que só vinham piorando.
- Shell, eu não-
- Saia! - Pedi. - Saia do meu quarto. - Zayn arregalou os olhos com o meu pedido e pude ver as olheiras por baixo das suas orbes castanhas, sinal de poucas horas de sono, senão nenhuma.
- Mas Shelby-
- SAI ZAYN, SAI DO MEU QUARTO! EU QUERO FICAR SOZINHA, PODE SER?! - Gritei com todas as forças dos meus pulmões, fazendo Zayn recuar com os olhos um pouco marejados. O que me fez arrepender no mesmo instante por ter levantado a voz com ele, que só queria ajudar, mas antes que eu dissesse algo para remediar a situação, ele disse:
- Tudo bem, qualquer coisa eu estou lá fora! - Com isso ele me deixou sozinha como eu havia pedido. Pude ouvir uma voz feminina trocando palavras com ele e descobri a ser da Megan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Me? [ Harry Styles Fanfic ]
FanfictionShelby Wood acha já ter sofrido demais com a morte dos seus pais, na sua infância e com a actual perda da avó. Mal sabia ela que terá que lidar com uma outra dor que deixará sequela, e talvez, só talvez, essa dor a levará para a felicidade que ela...