Eu conduzia um pouco rápido do que o normal em direcão à escola do Ed; a professora dele me ligou a dizer que, enquanto os outros brincavam no recreio, encontrou o meu filho sozinho e chorando na classe e pedindo por mim. Eu saí logo do restaurante e me pus à estrada com mil e umas idéias sobre o que fez meu menino chorar.
Hoje era o dia de quarta-feira, três dias após o pequeno acidente no parque. No final não era algo grave, era somente um raspão no joelho, a Crystal ajudou-me a cuidar dele e riu da minha cara desespero. Grave ou não, eu pedi que a Megan me desse três dias de folga para eu poder cuidá-lo e hoje por fim, eu e Ed voltamos para a nossa rotina; escola e restaurante.
Estacionei o veículo e da janela eu pude ver o meu filho junto à professora à minha espera no portão. Eu saí do carro e assim que ele notou que era eu, correu com alguma deficuldade em minha direção e eu abri os braços, o carregando em seguida. Analisei com cuidado o seu rosto e o nariz vermelho e olhos inchados diziam que ele realmente tinha chorado.
- Mãe! - Ele escondeu seu rosto na curva do meu pescoço e meu coração acelerou ligeiramente quando ouvi um soluço quase inaudível vindo dele.
- Eu estou aqui. - Disse com a voz quase falha por conta da vontade inorme de chorar que surgiu por ver meu pequeno dessa forma. - Está tudo bem meu principe. - Olhei para à professora na minha frente. - O que houve?
- Eu não sei, como expliquei na ligação, encontrei ele sozinho e chorando. Perguntei o que se passava, mas ele somente chorava e chamava por você. - Assenti e supirei, sabendo que terei que ouvir dele, o que não será uma tarefa facil.
- Tudo bem, obrigada. - Fingi sorrir.
- Disponha.
Abri a porta do carro, o coloquei sentado e fechei a mesma depois de colocar o cinto nele. A professora me entregou a mochila dele eu assenti uma última vez antes de entra no veículo e me colocar na estrada.
- O que houve, meu amor? - Perguntei enquanto passava os dedos no seu cabelo, mas não obtive respostas. - Ed? - Ele olhou para mim, mas continuo quiento. Suspirei e decide deixar essas perguntas para depois, cedo ou tarde ele me dirá, nem que dure três dias como da última vez.
- Você quer sorvete ou algo para comer? - Ele fez que não com a cabeça. Olhei para o relogio e era demasiado cedo para ir para casa. - Vamos para o restaurante, okay?
- Okay!
Em quinze minutos nos chegamos. Abri o porta para o menino e caminhamos em direção à entrada.
- Como vai, Edward? - Disse o Zac, o porteiro, de uma maneira formal, mas bricando.
- Muito bem. - Disse o meu filho, o emitando formalmente e esticando a mão para cima querendo um aperto de mão, que foi correspondido. Eu ri com a cena, por Deus, ele nem parece um minino de quatro anos.
Entramos no restaurante e Ed foi logo correndo para cozinha. Por ser três da tarde, não estava tão cheio; somente algumas pessoas almoçando atrasado.
- Tia Lyz. - Ed disse entrando na cozinha e chamou atenção de todos lá na cozinha, pela gritaria
- Sem gritarias, Ed. - O repreende.
- Olha só quem decidiu nos dar uma visita. - Disse a Lyz limpando as mãos e se aproximou do menino. - Estás um homem agora. - Disse se agachanfo e pondo a mão na bochecha dele. - Como você esta?
- Bem. - Sorriu exibindo suas covinhas e vi Niall se aproximar, com uma expressão de quem não acredita no que vê.
- É o seu filho? - Perguntou e assenti. - O Edward. - Disse simplismente e o Ed olhou para ele. - Uau, você é idêntico ao seu... - Ele ia terminar de dizer, mas calou-se assim que notou que eu estava prestando atenção no que ele falava. Eu franzi o cenho em confusão:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Me? [ Harry Styles Fanfic ]
FanfictionShelby Wood acha já ter sofrido demais com a morte dos seus pais, na sua infância e com a actual perda da avó. Mal sabia ela que terá que lidar com uma outra dor que deixará sequela, e talvez, só talvez, essa dor a levará para a felicidade que ela...