Capitulo 9 - Prisão.

515 28 5
                                    

"Eu ainda não sabia bem oque tinha acontecido, oque causou, ou até mesmo qual vírus era. Mas a única coisa que eu sabia, era que tínhamos que sobreviver! Independente de qualquer coisa, tínhamos que viver. Perdemos muitas pessoas, perdemos crianças, pais, e até mesmo filhos. Mas de uma coisa temos certeza, tínhamos que sobreviver. E era isso que nosso grupo estava fazendo! Sobrevivendo."

De manhã.

Já era outro dia, e Rick, Glenn, Daryl , Carl, e Shane acordaram cedo, para caçar algum lugar seguro para nós. Antes de tudo, vou falar pra vocês quem tinha sobrevivido, e quem estava no nosso grupo: Eu( Lauren), Maggie (Irmã) , Glenn, Rick, Carl, Daryl, Hershel (papai), Lori, Carol, Beth, T-Dog...

Rick e Daryl, avistaram de longe uma prisão, estava infestada de zumbis. Então nossa primeira tarefa era eliminar-os. (Foto na mídia)

R: - Achamos um lugar seguro! - Falou andando e pegando as coisas e desarmando-se as barracas.
Lori: - Oque, Rick? Explica melhor!
D: - Achamos uma prisão. Podemos limpa-lá, e ficará segura... 

Desarrumamos tudo, e fomos em direção à tal prisão. Chegamos enfrente á ela e ela era extremamente gigante. Tinha zumbis com roupas de guardas, e milhares com roupas de presos.

R: - Maggie, Glenn, Carl, Daryl, T-Dog, Carol, venha comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

R: - Maggie, Glenn, Carl, Daryl, T-Dog, Carol, venha comigo. Vamos atirar. Vocês - Apontou para mim, Lori, Beth, Hershel. - Fiquem aqui nesse corredor e matem o máximo que estiver na cerca.

E assim foi feito, eles foram e eliminaram os zumbis do gramado, e nós os dá cerca. Matamos todos, mas dentro dá prisão íamos deixar para amanhã. Fizemos uma fogueira, e ficamos sentados em volta, contando histórias do passado, ou adivinhando oque as pessoa era antes disso tudo. 

Daryl estava na vigia, levei um pouco de comida á ele...

L: - Oi. - Fui chegando perto dele, que estava perto dá cerca. - Deduzi que você esteja com fome. - Gaguejei um pouco. - Trouxe comida.
D: - Não precisava! - Nem me olhou, continuou vidrado na cerca.
L: - Daryl. - Falei e dei uma pausa totalmente dramática (eu sempre fui um pouco teatral). - Você sente raiva de mim? Eu já te fiz algo?
D: - Qual é garota, você acha que o mundo gira a sua volta? - Deu um pausa - Claro que deve achar! - Riu - Você é a garota PERFEITA - Falou grosso no "perfeita" - De cabelos longos pretos, pele de pêssego, olhos azuis tão boazinha que tenta seduzir todos com esses olhos pidão que você tem! Mas não vou te desanimar boneca, você vai morrer logo, logo! As pessoas boas sempre morrem. - Terminou e olhou novamente para a cerca.

Voltei para a fogueira com as azinhas que eu tinha levado pra ele.

Carol: - Ele não quis?
L: - Não! E nem tente falar com ele.
C: - Você não o entende. Me de, vou até ele.

Entreguei pra ela.

L: - Boa sorte.

E Carol foi... parece que realmente ela entendia ele...

Carol e Daryl On.

C: - Você não quer?
D: - Lá vem outra. - Falou com ironia.
C: - Não adianta Daryl! Você pode ser a pior pessoa pra mim - Ele me olha - Mas eu nunca vou te deixar! Não quero perder mais ninguém.
D: - Tá de brincadeira com a minha cara né? - Ele me olha incrédulo - Se liga Carol, você perdeu a droga dá sua filha, e nem sequer derramou uma lágrima! Você é pior do que a patricinha.

- Eu ri, e ele  me olha com feição de raiva - Não adianta Daryl. Você não entende? Eu não vou te deixar. Agora come.

Estava na hora de dormir, montamos às barracas, e fomos dormir do mesmo jeito...

(Obs: As fotos que apareceram na mídia, são como "pôsteres" de "temporadas".)

Mortos-VivosOnde histórias criam vida. Descubra agora