Capítulo 13

314 25 2
                                    

Carl saiu dá sala em que estávamos, atordoado. Sentou em uma das alas que estavam abertas, e fitava o chão com desdém.

Carl? — Falei na porta dá ala em que estava.
Pode me deixar sozinho Lauren?! — Indagou sem nem mesmo me olhar. 

Sem dúvidas eu era muito insistente com quem eu me importava 

Vou ficar com você. Sempre, Carl. — Peguei em sua mão e me agachei em sua frente.

O mesmo chorava e chorava, Carl era muito forte.

Filho? — Rick chegou com lágrimas descendo de seus olhos azuis.
Com licença. — Falei para os dois e me retirei dá ala.

Filho?! — Rick estava atordoado também. Carl se levantou rapidamente e o abraçou fortemente. Enquanto os dois choravam no ombro de ambos, fui ajudar com o bebê.

Mais tarde...

Rick chegou no pátio onde estávamos...

R: - Vamos arrumar esse lugar! Agora.

Os homens arrumaram a cerca. E ficamos apenas com uma parte dá prisão, a maior.
Com o passar do tempo, tivemos certeza que não tinha nenhum lugar para os zumbis entrarem. 

Lauren: — Olha quem veio ver vocês. — Falei com a linda bebê no colo, ela era loira, e tinha os olhos da Lori.

Rick se emocionou ainda mais, pegou a bebê com bastante cuidado, como se ela pudesse quebrar.

R: — Vou deixar vocês a sós. — Rick saiu conversando com a bebê, e um sorriso surge em seu rosto, seus olhos brilham cada vez que olhava para a linda bebê.

C: — Obrigada... Por ter trago ela, meu pai estava horrível. — Falou.

Dei um sorriso de lado para Carl. Eu o beijei... Carl era tudo pra mim naquele momento, eu estava completamente, incondicionalmente, apaixonada por ele.

À noite.

Já estava a noite, e estávamos caminhando para as alas.

Posso dormir na mesma ala que você? — Perguntei para Carl e ele assentiu com um sorriso.

Eu dormi na beliche de cima, e Carl na de baixo. Ele tinha medo que eu caísse, mas tinha mais medo que algum zumbi entrasse e me matasse, até porque ele é quase um profissional, e eu não passo de uma impostora nesse mundo cruel.

Duas horas da madrugada.

O bebê chorava, e Rick não conseguia acalma-lo. Carol tentou fazer de tudo, Maggie também, mas não tiveram sucesso.

Eu e Carl nos levantamos e fomos aonde eles estavam.

Pai. Ela vai chamar atenção. — Afirmou Carl.
Eu não sei oque fazer! — Rick já estava nervoso. — Lori saberia oque fazer.
Lori era a unica a dar de mamá também. — Diz Maggie ao lado de Glenn.
Temos que achar mamadeiras e leites. — Diz Carol com a mesma no colo, e balançando suavemente.
Cante pra ela, talvez dê certo. — Falei e todos ficaram em duvidas.

Carol fez oque eu pedi mas não conteve sucesso.

— Talvez com o pai dê certo. — Falei.

Rick cantou uma música aleatória e a mesma parou de chorar, ele se emocionou ao saber a conexão que tinha com a filha. E assim, conseguimos dormir.

Mortos-VivosOnde histórias criam vida. Descubra agora