Capitulo 6 - Um longo dia.

552 38 0
                                    

Narrador:

Depois de Lauren se zangar com seu pai, ela saiu para fora, para tomar um ar. Sua irmã Maggie foi atrás dela, e as duas conversaram, mas já resolveram. As duas voltaram para dentro, e terminaram o jantar. Depois, foram todos descansar.

Narrador Personagem.

Acordei atrasada hoje, já estavam todos tomando café dá manhã...

H: - Cadê sua irmã Maggie?
M: - Vou chamar ela papai.

Mas antes dá Maggie me chamar, eu já estava descendo as escadas.

M: - Bom dia Lauren. Acordou atrasada ?! - Falou olhando o relógio que estava pendurado do lado esquerdo dá escada.
L: - Estou bem.
M: - Está de mal humor isso sim.

Me sentei na mesa com o pessoal.

Todos: - Bom dia Lauren.
L: - Bom dia.

Depois do café dá manhã, foram todos fazer seus deveres. Eu fui olhar os animais. E Carl veio até mim...

C: - Oi Lauren.
L: - Oi Carl. Tudo bem?  - Carl balançou a cabeça para um sim...
C: - E você?
L: - Estou bem também.
C: - Quer ajuda?
L: - Não obrigada. Você tem que descansar. - Dei um sorriso.

Carl saiu e eu continuei com meus afazeres.

Avisto, Glenn perto do celeiro:

L: - Ei! Glenn! Tudo bem? - Grito.
G: - Tudo sim. - Falou sem graça e se encaminhou de volta para casa.

Corri para dentro e conto para a Maggie...

L: - Eu vi Glenn olhando de fora do celeiro. Acha que ele sabe de alguma coisa?
M: - Não sei. - Assustada - Vou falar com ele.

Á noite.

Eu estava na sacada dá minha casa sentada em um banco, escrevendo por sinal... ou o mais certo a se dizer, fazendo uma pequena oração. 

Daryl ia entrando dentro de casa, mas ele parou e me olhou...

D: - É uma perda de tempo toda essa esperança e oração.
L: - Se você continuar pensando que todo mundo é um inimigo, então inimigos são tudo o que você vai encontrar. 

Ele franziu o cenho e prestava atenção em cada palavra seria que saía da minha boca.

D: - Oque aconteceu com a sua mãe?
L: - Ela morreu. Meu pai há matou.
D: - Porque ela ia virar?

Dei um suspiro...

L: - Não. Ele só há matou.
D: - Sinto muito.

Eu não o respondi e o mesmo entrou... Daryl sem duvidas era um homem de fases, tínhamos que aproveitar as fases dele antes da ignorância tomar conta. Eu acho que admiro o Daryl porque, francamente, não há muitos homens no mundo de hoje, que seja forte igual ele. Daryl é um tipo de herói de um Velho Oeste, um caipira de primeira.

Mortos-VivosOnde histórias criam vida. Descubra agora