Capítulo 12 - WoodBury part.2

357 21 0
                                    

Lori já estava com barrigão, não sabíamos se era menino ou menina, eu deduzi que vai ser menino, Carol já diz que é menina, talvez ela esteja certa.

Rick, Daryl, Carl, Glenn, Maggie e T-Dog, foram até WoodBury, e nós ficamos.

Lori: - Tome cuidado Rick. Eu te amo. - Diz Lori pegando em seu rosto, e colocando total confiança nele.
Hershel: - Maggie filha, cuidado. - Papai sem dúvidas estava com o coração na mão.

Dei um beijo em minha irmã e falei para Glenn cuidar dela.

Lauren: - Ei, Carl, cuidado, tá bom? - Falei e dei um sorriso.

Olhei para Daryl que estava na moto, e balancei a cabeça colocando total confiança nele.

Eles foram, e nós ficamos trancados.

WoodBury... Rick narrando;

Glenn: - É aqui?
M: - É bem organizado.

Paramos em frente à um portão, que tinha dois vigias, eles nos viram e abriram o portão. E logo chamaram o tal governador.

Descemos do carro e de longe vimos um homem bem vestido, porém, com um tapa olho.

Governador: - Olá caros amigos, oque trazem vocês aqui? Querem se juntar à nós? Querem suplementos?
M: - Ele não parece uma má pessoa. - Cochichou Maggie para Glenn.
Glenn: - Oque teriamos que fazer para se juntar à vocês?
G: - Quantos vocês são?
Glenn: - Onze.
G: - Estão em um lugar seguro?
R: - Glenn! - Ordenou Rick para que ele não falasse mais nada. - Queremos apenas sua ajuda. Tem armamentos e suplementos?
G: - Claro. Pode vir comigo. Se quiser um lugar para ficar, temos um lugar para onze.

Pegamos cinco armas (das grandes) dois revólveres e três metralhadoras, e pegamos duas caixas cheias de besteiras, cereais e salgados fechados.

Prisão.

Estávamos entretidos, e não tinhamos vistos que a cerca caiu, e estava enfestado de zumbis por toda parte.

H: - Meu Deus! Olhem!

Corremos e pegamos quantas armas conseguimos, para nos proteger.

Estávamos em pé, e preparados para qualquer coisa.

Beth: - Carol... - Diz Beth apavorada - Cuidado! - Gritou.

Carol se virou, empurrou instantaneamente o zumbi que tinha aparecido e o matou.
Lori andou para lá e para cá procurando alguma porta que ele pode ter entrado, mas não teve sucesso.

Lauren: - E agora? Oque fazemos? Indagei nervosa e amendrontada.
Lori: - Fiquem atentos, até que eles voltem. - Diz Lori assustada.

WoodBury...

Pegamos tudo que tinhamos que pegar, e fomos embora.

M: - Rick, ele não me pareceu uma má pessoa.
R: - Maggie, ele não é uma boa pessoa, confie em mim. Sei disso.

Prisão... Rick narrando.

Chegamos na prisão e vimos a infestação. Meu coração acelerou, Lori estava lá dentro, carregando nosso filho.

Rick: - Oh, Deus. Peguem tudo que tiver que pegar, e matem-os agora!

Nós fomos eliminando o máximo. Até chegar dentro dá prisão.

Enquanto isso...

Lauren: - Gente... — Vi o mesmo zumbi se mecher — Oh meu Deus, Lori cuidado!

Ao falar isso Lori que estava em pé ao lado do zumbi que estava "morto", ela levou uma pequena mordida no seu tornozelo. E gritou o mais alto que podia.

R: - Isso foi a Lori, mais rápido, mais rápido. - Rick estava soando, estava apavorado, ia ter um ataque!

Eles conseguiram matar os que tinha entrado para a ala leste, e conseguiu chegar até nós.
Lori estava caida no meu colo, no chão tendo pequenas contrações... e Beth matou de vez o zumbi.
Eles entraram...

H: - Vamos tirar o bebê!

Rick viu a situação em que sua mulher estava, e logo entrou em pânico. "Vai Hershel, tire o bebê"

H: - Lori, sei que está doendo, mas faz força, antes que infeccione o bebê.

Depois de tudo isso, depois de tirar o bebê, depois que Lori já não estava mais aguentando, disse:

"Rick, cuide do Carl e dele... vocês foram as melhores coisa que me aconteceu..." - Ela olhou para o Carl - "Filho, segue seu pai sempre, seja independente, e um grande líder. Cuide de seu irmão... -É menina - diz Carol e Lori sorri - Cuide de sua irmã, acabe logo com isso filho. - E lágrimas desceram. Carl apontou a arma para sua mãe, e apertou o gatilho.

Mortos-VivosOnde histórias criam vida. Descubra agora