Estávamos em nossa casa, e a epidemia já tinha afetado á todos. Tinha Zumbis por todo lado. Eu poderia contar como aconteceu, acontece que ninguém sabe. Única coisa que soubemos é que é um vírus que criaram e fugiram de controle, contaminando-a todos.
Mantemos ás portas trancadas, e janelas a base de madeiras. Mas nunca tivemos problemas nessa região, nunca chegou á vim uma manada, mas sim, um ou dois.Vivemos em "paz", me dou bem com todos que vivem aqui em casa, Otis é o meu melhor amigo, ele muito bom, e sempre me dá conselhos de namoros... ou dava. Maggie é uma ótima irmã, minha melhor amiga, e eu a amo mais que tudo nessa vida. Annette é uma ótima pessoa, e faz o papai ser muito feliz. Beth é simpática, às vezes é cabeça dura, mas é apenas uma adolescente de dezesseis anos. Jimmy é um rapaz simpático, mas não acho que ele seja digno do amor de Beth, os dois brigam muito, e na maioria das vezes ele grita bastante com a Beth, fazendo Shawn seu irmão, entrar no meio.
Shawn é... não sei oque dizer, nós sê aproximamos de uma maneira que eu não consigo afastá-lo, não sei se isso é fraternal, ou algo mais.Eu tenho um caderno, onde anoto todos meus sentimentos e tudo que acontece, fico com esperança de que algum dia quando isso tudo se acabar, quando acharam uma cura, eles vêm, e achem esse caderno, e fazem um livro ou um filme talvez.
É apenas nós, cuidando uns dos outros.
22:30 dá noite.
M(Maggie) - Hora do jantar... - Esqueci de dizer que Maggie é muito alegre, eu acho que isso é uma das coisas que nos faz seguir em frente.
L(Lauren) - Ok. - Larguei meu livro e me dirigi até a mesa do jantar.
H(Hershel) - Venham! Beth! Jimmy! Onde estão esses dois?
M: - Calma papai, eles já estão descendo.
H: - Já falei para não deixar esses dois sozinhos!
S(Shawn): - Eu vou lá buscá-los.E todos chegaram e se sentaram. Conversamos as mesmas coisas de sempre. E assim termina nossa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mortos-Vivos
FanfictionZumbis invadiram o mundo humano, e agora os humanos vão fazer de tudo para se proteger dessa epidermia.