Acordei e já tinha perdido a metade dá discussão. Apenas ouvi uns gritos, e fui até a janela do meu quarto e vi Rick e seu grupo, gritando com papai.
Desci no mesmo momento.L: - Que diabo está acontecendo aqui? Estão atraindo eles! - Eu estava totalmente nervosa.
M: - Lauren! Fica fora disso.
L: - Carl, oque está havendo?
C: - Desculpe Lauren. Mas...Carl não quis terminar, todos do grupo foi enfrente ao celeiro, papai estava sem ter oque falar, e Maggie chorava rios e me abraçava. Mas já entendi! Eles sabiam.
Um do grupo do Rick, Shane se não me engano, abriu a porta do celeiro, e saiu dúzias de zumbis lá dentro, todos dá família que não sobreviveram.
Eles foi matando um por um, na medida que iam saindo. Maggie abraçava papai com força, enquanto ele estava ajoelhado, olhando eles mata-los.
"Explicação: Papai achava que poderia ter uma cura para os "Zumbis", ele os via como pessoas ainda, e achava que poderiam ter consciência uma hora ou outra. Fazendo com que não matassem eles. Já os outros, tinham uma opnião diferente dá dele, fazendo com que eles discordassem. "
E por fim, um último morto há sair, era oque eu mais temia que tinha lá. Mamãe.
Quando Rick atirou "nela", eu corri em direção à ela, mas Carl logo me segurou, fazendo com que nós dois nos ajoelhássemos no chão, enquanto eu chorava rios. Eu não sabia que ela estava lá. Papai matou ela. Só tinha uma explicação para isso, estávamos todos infectados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mortos-Vivos
Fiksi PenggemarZumbis invadiram o mundo humano, e agora os humanos vão fazer de tudo para se proteger dessa epidermia.