R: - Vamos, levantem todos, há mais zumbis na parte Oeste! - Grita Rick, entrando nos corredores das celas.
Carl, Daryl, Maggie, Glenn e T-Dog, já estavam de pé, e prontos para a "batalha", como eu gosto de dizer.
H: - Eu irei ajudar! - Diz papai indo atrás deles.
M: - Não! Pai! É muito perigoso.
H: - Maggie, eles tomaram a minha fazenda, eu vou ajudar!Maggie não concordou, na verdade nem eu, e nem a beth, mas não mandávamos nele, ele sabia oque estava fazendo.
Eu, Lori, Carol e Beth, estávamos na parte dos vigias.
L: - Estão quase derrubando a cerca! Tem muitos. - Diz Lori com muita preocupação. Ela pegou um pau que estava perto - Eu vou ajudar!
B: - Devíamos ajudar também! Ficar vigiando não vai adiantar!
C: - Tem razão! Peguem algo pontiagudo. E lembrem, não é um vídeo game, se eles te morderem, eles te matam!E assim foi feito, peguei um pedaço de ferro, e fui.
Chegamos perto dá cerca que estava caindo, e fomos matando o mais rápido o possível, e Lori tinha razão era milhares.Rick pegou dois paus e colocou para segurar a pequena cerca que estava sendo derrubada. Não ia segurar firmemente, mas não iria deixar cair tão rápido.
Carl: - Pai, eu acho que devíamos ir até WoodBury, pedir suplementos, alguma coisa.
R: - Carl! Eles não me parece confiável.
C: - Isso é confiável pra você? - Carl apontou para a cerca que estava caindo. - Vamos morrer se continuarmos assim!
R: - Carl, entenda...
C: - Não! Entenda você! Essas pessoas estão sobre sua responsabilidade. Você é o líder pai. Você decide o futuro delas. E ficando aqui, não é um futuro, é uma morte!Carl se virou e encaminhou de volta pra prisão.
D: - Problemas?
R: - Carl quer ir até WoodBury.
D: - Estou com você Rick.Mais tarde no mesmo dia.
Rick chegou agitado até aonde estávamos.
R: - Ei Carl, vamos!
C: - Pra onde?
R: - Woodbury.Todos nós olhamos com surpresa para Rick, aliás, era ele quem odiava a WoodyBury.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mortos-Vivos
FanfictionZumbis invadiram o mundo humano, e agora os humanos vão fazer de tudo para se proteger dessa epidermia.