Capítulo cinco.

487 20 0
                                    

Agnes ~

  Termino meu banho, e saio enrolada na toalha. Caminho até o guarda-roupa, e o abro. Nossa! Há variedades de vestidos, e de sapatos aqui, de todas as cores e estilos que se possa imaginar. Mas não pretendo vestir nenhum deles. Então, pego uma de minhas próprias peças de roupa e visto. Penteio o cabelo, passo perfume, e desço, como me foi pedido. Eu realmente estou obedecendo esse homem?

Meu Deus! Mais que perfume horrível é esse garota?! — Ele grita, tampando o nariz.

Ele é meu. Se acha ruim, simplesmente se retire.

Eu estou na minha casa! Quem é você para dizer aonde devo ir ou não?! Sente-se antes que eu me irrite!

  Bufo. Que homem chato! Ainda por cima quer mandar em mim! Minha mãe tinha mesmo que me mandar pra cá? Que palhaçada, ninguém merece tamanha crueldade, agora eu só venho sofrendo, estou na pior época da minha vida.

Sabe por que está aqui, não sabe? — Ele pergunta após um tempo de silêncio.

Não...

Agnes, sua mãe nunca te amou.

Eu fui estuprada! Eu fui agredida! Eu fui abandonada! Você acha mesmo que me importo com isso?! Ela já não me importa, será que dá pra você parar de repetir isso?!

  Ele arregala os olhos, parece estar sem reação. Ele queria me dar uma bronca, mais se conteve. Deve saber que tenho toda a razão.

— Você... Você foi estuprada? — Ele pergunta com as mãos na mesa e olhando para o prato.

— Eu fui.

— E ainda quer sair daqui? A pessoa que fez isso com você ainda está solto!

Como sabe disso?

Andei me informando.
Gagueja.

— Você já sabia que fui estuprada Justin! Pode parar de ser tão cínico?!

Suba agora para seu quarto! Não saia de lá até que eu mande! Vá, agora!

  Ele realmente está irritado dessa vez. Assustada, deixo a mesa e vou correndo para meu quarto, e tranco a porta. Justin está me assustando!

BREAK MY HEART - JUSTIN BIEBER Onde histórias criam vida. Descubra agora