Capítulo Dezesseis

224 14 2
                                    

~ Agnes

    Justin ficou em pé e foi tirando a roupa. Fiquei admirada com o seu físico, era simplesmente perfeito!

O que está fazendo, tirando a roupa desse jeito? Perguntei.

Como assim Agnes? Sorri seco. Eu costumo dormir só de cueca. Se não for assim, eu não consigo dormir. Não se importa, né? Nada vai acontecer, pode ter certeza.

  Eu entendo. Meu medo não é nada acontecer, é que aqui faz muito frio à noite.

Não me importo. Esses lençóis são da melhor qualidade.

Bem, então, boa noite Justin.

Boa noite, Agnes.

   Ele se vira pra um lado se embrulhando, e eu viro pro outro. Sua companhia me passou segurança, e dormi bem rápido.

  Pesadelos me perseguem, e assustada, me abraço ao Justin no meio da noite, e ele acorda.

Está tudo bem? Perguntou fofo.

Com você aqui, tudo ficou muito melhor.

Bem, eu...

  Sem deixar que ele terminasse, calo sua boca com um beijo. Ele corresponde, e já vai tirando minha roupa.

  Desce sua boca macia pelo meu pescoço, e eu um piscar de olhos, rasga minha blusa, alcançando meus seios.

Gemidos altos ecoam pelo quarto.

  Você tem certeza? Ele pergunta.

Toda do mundo.

  Ele tira o Jerry da cueca, e me penetra com amor. Movimentos lentos que me causam prazer sem igual. Gemi seu nome em seu ouvido, e ele aumentou os movimentos. Gemia mais alto, e assim chegamos ao clímax. Gozamos juntos.

Foi a melhor noite da minha vida.

BREAK MY HEART - JUSTIN BIEBER Onde histórias criam vida. Descubra agora