Capítulo quatro.

513 22 0
                                    

  Agnes ~

   Mesmo sem entender completamente nada, fui obrigada a fazer as malas. Minha babá, Lana, me ajudou a sair do hospital, e o tal Justin, me levou para sua casa.

O que pretende fazer comigo, Justin? Questiono.

A idiota da sua mãe. A culpa é dela, por que não pergunta à ela? Ah! Esqueci, ela te abandonou né? Debocha.

Quem é a criança mimada agora?
Faço bico, o desafiando.

   Ele permanece em silêncio. Parece que nada do que eu disser, vai abalar à ele. Mais ele sabe, que tudo o que disser vai mexer comigo. Só por que estou em um momento frágil, e o pior da minha vida.

   O motorista careca, para em frente à um muro cheio de seguranças em frente. Ele desce e abre a porta para Justin, em seguida para mim.

Este é seu novo lar, Agnes.

Essa não é minha casa!

   Ele revira os olhos, e segura em meu ombro, para que eu entre.

  Passamos por um enorme jardim, com lago, chafariz, árvores e flores caídas ao chão.

   Na frente, parece um castelo medieval. É toda feita de pedras. E de novo, mais seguranças. Do que Justin tanto tem medo?

  Entramos, e é tudo muito diferente do que é por fora. É bem mobiliado, mas é tudo branco e preto, com uns tapetes vermelhos e uns sofás antigos de couro. Tem muitas portas, todas de madeira, pintadas e resistentes.

Lana, mostre o quarto da Agnes, depois, mande que sirva seu devido café da manhã. A comida do hospital é uma real porcaria.

Sim senhor, Justin. Venha querida.

   Acompanho Lana até o segundo andar. Também preto e branco, com alguns emblemas e certificados nas paredes, mais nenhum porta retrato. Justin não tem família?

  Finalmente, Lana abre uma porta branca. Entro no quarto, e tem uma grande cama de casal toda cinza, um guarda roupa preto, criado–mudo, abajur, janela, uma outra porta, tapetes, e uma penteadeira preta, e só. Meio sem graça, sem vida, mas é melhor que nada. Lana pega minhas malas, e começa a organizar tudo no guarda–roupa.

  Essa porta é do banheiro. Tome um banho, e desça para o café da manhã. Disse Lana.

Tudo bem.

O senhor Bieber, está lhe esperando na sala de jantar.

  Assinto, e ela se vai. O melhor que posso fazer é tomar um banho quente, aqui faz muito frio.

BREAK MY HEART - JUSTIN BIEBER Onde histórias criam vida. Descubra agora