~ Justin
Eu pretendo levar Sofia em um jantar hoje em minha casa, para oficializar o nosso namoro para a Agnes. Quero que ela saiba disso, assim não irá se iludir com o beijo daquela noite. Que aliás, foi um grande erro.
Passo na casa da Sofia com meu próprio carro, e a pego às sete.
— Você está ótima, este vestido ficou lindo em você. — A elogio.
— Tudo para você, Justin. — Ela sorri, e me beija.
— Vamos? Agnes deve estar nos esperando.
— Por que aquela pirralha vai jantar conosco? Pensei que era um jantar só para nós dois.
— Não se preocupe amor, ela vai se comportar.
Dou partida com o carro, e em minutos chegamos em casa.
— Lana, onde Agnes se encontra? — Pergunto assim que abro a porta.
— Ela vos espera na cozinha. Boa noite, Senhorita Richie.
— Boa noite, Lana. — Sofia responde.
— Leve nossos casacos para pendurar. — Peço, e Lana concorda. — Obrigada.
Caminhamos até a cozinha. Agnes estava sentada na cadeira nos esperando para o jantar. Trajada em um belo vestido que a dei, e uma maquiagem que caia perfeitamente em seu rosto.
— Boa noite, está aí a muito tempo? — Pergunto a ela.
— Sim Justin. Você se atrasou por que? Problemas na empresa?
— Não. Fui dirigindo até a casa de Sofia, para buscá-la para o jantar.
— Ah, sim. — Responde desanimada.
— Belo vestido Agnes. — Sofia diz.
— Obrigada, não posso dizer o mesmo de você.
— Agnes, não seja mal educada! — A repreendo.
— Pode deixar Justin. Está tudo bem querido, ela é só uma criança.
Mando os empregados servirem o jantar, e procuro uma maneira de dizer a verdade para Agnes.
— Justin, tem algo para falar a Agnes? — Sofia me pergunta.
— Si-Sim. — Guaguejo, e Agnes ergue uma sobrancelha. — Não é nada demais, eu e Sofia estamos namorando e eu queria que soubesse disso.
— Na-namorando? Meus... Parabéns, Justin.
— Não fique triste querida, você também irá encontrar o seu verdadeiro amor. Não é Justin? — Sofia diz, e arregalo os olhos.
— Não se eu puder evitar!
— Ué Justin, porque?
— Agnes é muito nova pra namorar.
— Se for um "amor" como você Sofia, eu prefiro morrer sozinha. — Agnes diz, e sai da mesa.
Grito para que ela volte, mas não adianta. Ela corre subindo as escadas, e bate a porta do quarto.
— Deixa que eu falo com ela, você já tem coisas demais com que se preocupar. — Sofia diz, e sai indo atrás de Agnes.
Fico na mesa aflito, para saber do que vai sair daquela conversa das duas. Agnes realmente detesta Sofia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREAK MY HEART - JUSTIN BIEBER
FanficAgnes Campbell foi dada por a própria mãe, a um homem que todos temem e denominam cruel. Agora, sendo totalmente sua, ela deverá suprir todas as suas vontades e ceder aos seus caprichos. Ela passará à amá-lo? Ou o odiará eternamente? PLÁGIO É CRI...