Capítulo Dez

338 18 5
                                    

~ Agnes

  Coloquei um bom casaco de pele, e um vestido elegante e um salto, parecia uma mulher madura com aquilo.

— Lana, por que deixou a garota se vestir desse jeito? — Justin resmungou ao me ver com a roupa.

— Vesti por que quis. Não devo andar por aí mal vestida Justin.

— Está elegante sim, mas é só um café sua exagerada.

— Podemos ir, ou vai ficar dando dicas de moda?

  Ele dá um leve sorriso, quase imperceptível, e assim me convida a sair primeiro.

  Nada melhor do que um bom café em uma noite de neve, e com alguém que... Você já passou a gostar.

— Bem, pode sentar.

— Obrigada. Por que não há ninguém aqui Justin?

— Aqui é um café mais reservado e elegante, não é pra qualquer um. Apenas uma xícara de um bom café, lhe custará quase cem dólares. E aliás, eu reservei essa noite só para nós dois.

— Uau. — Disse-lhe com a boca aberta.

— Feche a boca Agnes, isso pra mim não passa de um mísero cafezinho, para um pedido de desculpas.

— E porque deve se desculpar?

— Minha irmã foi uma completa idiota. Aquilo não se faz com ninguém, foi realmente humilhante. Ela não voltará a lhe atormentar.

  Suspirei por um instante. Justin a mandou para algum lugar longe daqui? Ele parece ter dado um jeito em sua irmã intrometida.

— E de onde ela me conhece?

— Ela sabe da dívida da sua mãe comigo. Mais não entraremos em detalhes, por favor.

— Sim... Como quiser. Mas, está desculpado.

— Como assim estou desculpado? Eu não fiz nada, só lhe trouxe aqui pra não manchar a imagem da minha família.

— Você sempre estraga tudo assim mesmo, ou é só comigo?

  Bufo e saio andando em direção ao carro. Justin me parece sempre orgulhoso, mais por um milagre, ele veio me chamando no meio da rua.

— Agnes! Pare! O que eu fiz de errado? Pode por favor parar e explicar?!

— Só pra não manchar a imagem da sua família Justin? Fala sério né?! Você podia deixar um pouco do orgulho de lado e assumir as coisas que faz.

— Posso assumir algo agora pra você?

— O que foi dessa vez?

  Não esperei que saísse nada de bom dessa confissão de Justin. Mas em um golpe, ele roubou um bom beijo de mim, me deixando de pernas bambas.

BREAK MY HEART - JUSTIN BIEBER Onde histórias criam vida. Descubra agora