Capítulo Dois.

641 23 4
                                    

Agnes ~


   Estou muito animada para a social desta noite. Eu nunca fui em muitas festinhas, só bailes de escola e não duravam nem duas horas.

  Depois da social, ia para a casa da Clarisse e depois, pela manhã, voltaria para casa correndo e contaria a minha mãe, como foi a melhor noite da minha vida.

Passei a tarde toda assistindo, e às quatro, minha mãe chegou em casa.

Oi minha filha! Como foi seu dia?

Oi mamãe! Foi ótimo. Ah! Mãe, hoje eu vou dormir na casa da Clarisse tá?

Quem é essa garota? Onde ela mora?

Ela é minha melhor amiga, e mora no subúrbio vizinho. Deixa mãe, por favor!

Tá bom dona Agnes! Mais todo cuidado do mundo! Agora vem, vamos lanchar um chocolate quente.

× × ×

     Eu cheguei na casa do Deric às seis em ponto. Clarisse conversava com umas garotas na porta de entrada, mas assim que me viu, as despensou e veio eufórica na minha direção.

Sabia que viria!

Mas já me arrependo... Digo analisando o lugar. Essas pessoas não deveriam estar bebendo, deveriam?

Não banque a santinha! Agora entra, a festa tá bombando!

  Entro e logo vejo Jason. Está sentado no sofá segurando um copo, e sozinho. Quero conversar com ele, mas a vergonha predomina. Mesmo envergonhada, chego perto dele e puxo assunto.

Sozinho?

Não mais. Ele sorri.

   Conversamos bastante. Mas Jason ficou mais alterado conforme bebia. Ele tentava passar a mão por minha coxa, e chegar em baixo do meu vestido.

Jason, pare!

Chega de me seduzir santinha. Está na hora de mostrar oque tem de melhor embaixo desse vestido.

Para! Está bêbado! Tento levantar, mais ele segura meu braço com força.

A diversão está começando, gatinha.

    Jason começa a me puxar para o andar de cima, onde tudo é escuro. Ninguém percebe nada, pois já estão bêbados demais. E Clarisse, já nem tenho sinal. Começo a entrar em pânico. Oque Jason fará comigo?!

Ele abre a porta de um quarto, mas não acende a luz. Me joga em uma cama, e sobe encima de mim, e começa a se despir.

Não Jason! Pare! Pare agora! Por favor!

Cale a boca! Ele me dá um tapa na cara e choro.

    Em um golpe, arranca minha peça íntima, e então, me estupra. Choro de nojo, medo e dor. Muita dor.

Jason para!

Já mandei você calar essa boca! Então, ele me dá um murro. Diga que está bom sua vaca! Deveria agradecer a mim, sua idiota! Ninguém nunca mais vai querer saber de você, agora que é uma impura! Sua vaca!

   Ele continua seus movimentos obscenos, e puxa meu cabelo, e me bate muito. Sinto que não vou sobreviver a essa tamanha crueldade.

BREAK MY HEART - JUSTIN BIEBER Onde histórias criam vida. Descubra agora