Capítulo Vinte E três.

142 8 0
                                    

~ Agnes

   Ainda amarrada na cadeira, eu gritava implorando pra Sofia mandar seus capangas pararem de espancar o Justin. Ele sangrava e já estava desmaiado no chão.

— SOFIA CHEGA POR FAVOR!! É A MIM QUE VOCÊ ODEIA, DEIXA O JUSTIN EM PAZ POR FAVOR!! – Grito aos prantos para Sofia.

— Capangas, parem! – Ela ordena e eles param com a agressão. — Bem, já que você está disposta a sofrer óleo Justin, que comece então. Homens, podem sair, daqui pra sempre eu me viro.

Seus capangas saíram e deixaram o Justin desmaiado no chão. Sofia caminhou até mim, e parou bem em minha frente.

— É o Justin que você quer?! – Ela dá um tapa na minha cara. — Você jamais terá ele! Você não percebe que estragou tudo que havia entre nós?! Sua desgraçada eu te odeio! – Ela grita e derruba a cadeira no chão ficando em cima de mim.

  Não consigo me defender de maneira nenhuma, pois estou amarrada à cadeira. Sofia me dá tapas, murros e puxa meu cabelo. Sinto sangue escorrer do meu nariz.

— Você tem que sumir Agnes. Suma da vida do Justin, suma desse país, suma daqui! Ou eu te mato. Está me entendendo?!

— Você não pode me obrigar... Sofia. –  Digo cuspindo sangue.

— Eu posso te obrigar sim. Ou você vai, ou mato você e o Justin também! Você não quer ver ele sendo morto agora mesmo, quer?

— Você não teria essa coragem. Você provavelmente não o ama de verdade, só quer fazer o inferno na vida dele, por te desprezar como todos já fizeram com você. Até mesmo sua família.

— CALA ESSA BOCA! – Ela grita e me dá um tapa na cara. — Suas malas já estão prontas dentro do carro. Os capangas vão te levar para o aeroporto e te deixaram no primeiro voo. Vão se certificar de que você vai sair do país, e não voltar nunca mais. Está entendido? Nunca mais!

Eu não tenho escolha. Ou eu vou, ou o Justin morre, e isso é a última coisa que eu quero na vida.

— Quando é o voo? – Perguntei.

— Não se preocupe, em menos de uma hora você já estará pelos ares. – Sofia responde.

  Era realmente um adeus. Um adeus ao Justin, a única pessoa que eu amava nesse mundo. A pessoa que me acolheu, e que me proporcionou momentos maravilhosos. E isso eu nunca vou esquecer.

BREAK MY HEART - JUSTIN BIEBER Onde histórias criam vida. Descubra agora