Capítulo Onze

301 18 1
                                    

~ Agnes

O EMPURREI e fiquei com cara de surpresa. O que Justin pensa estar fazendo?

— O que deu em você?!

— Não sei! Isso foi um erro, não se repetirá!

— Eu espero. Se os fotógrafos fofoqueiros veem Justin Bieber beijando a garota "adotada" por ele, eram capazes de te por na cadeia.

— Nem mesmo cogite essa ideia! Vamos, entra no carro.

Entrei no carro enorme preto e brilhante dele, e seguimos para a mansão isolada de Justin.

— Lana, prepare um bom banho quente para essa garota, e a coloque pra dormir.
— Ele ordena.

— Por pra dormir? Você acha que eu tenho oito anos? — Digo, indignada com aquilo.

— Não tem oito anos, mais é uma infantil.

— Você é um infantil! E ainda por cima orgulhoso.

— Vamos Lana! Tire essa
garota-problema daqui, depressa!

— Está apressado pra quê?

— São assuntos da empresa, não queira se meter.

  Ele diz, e sai em direção à rua. Lana prepara um banho quente pra mim, e em seguida visto o pijama e desço pra assistir algo na TV gigante da sala.

  Acabei por adormecer no sofá, eu me lembro. Mas, pela manhã, eu estava deitada e coberta na minha cama quente. Visto uma roupa adequada depois de um banho, e desço pra tomar café, e Justin está arrumando a gravata no espelho da sala. Ele estava perfeito com aquele terno, e seu cabelo recém cortado e loiro, brilhava mais que o normal.

— Você que me deixou lá encima ontem à noite? — Questionei.

— Sim. Não queria você babando o meu sofá todo. — Ele diz, e pega a maleta preta.

— Aonde vai?

— Trabalhar. Tenho mais o que fazer, ao contrário de você.

— Não faço nada, por que você não deixa.

— Muito bem sua chata, continue sem fazer nada. Eu devo ir agora.

Reviro os olhos, e vou direto pra cozinha, estava varada de fome.

BREAK MY HEART - JUSTIN BIEBER Onde histórias criam vida. Descubra agora