Capítulo Dezessete

219 11 2
                                    

~ Agnes

    Acordei abraçada à ele. Tudo parecia um sonho. Ele tinha um cheiro maravilhoso, e uma cara de bebê pela manhã. Pássaros cantavam lá fora, e o sol brilhava mais que o normal. O dia havia começado perfeito.

Já acordou Agnes? Justin me perguntou coçando os olhos.

  Reparei naquela carinha de bebê que ele tinha ao acordar, e sorri por dentro. Eu me apaixonava cada vez mais por ele.

  Sim Justin. Você está bem?

  Não poderia estar melhor. A noite passada, é algo que nunca vou esquecer.

  Minhas bochechas coraram. Estava com vergonha dele, ele me deixava toda derretida.

Hum, eu já não sei né... Brinquei fazendo biquinho.

Duvido que não tenha gostado. Se não tiver gostado, eu posso fazer de novo, e melhor ainda.
Ele disse já deitando por cima de mim.

Calma, o dia será todo nosso.

  Eu tenho que ir trabalhar. Aliás estou atrasado! Scooter vai me matar!

  Ele disse saindo da cama aos pulos. Ei fiquei sem saber o que dizer.

Calma Justin! Ainda são nove da manhã.

Eu deveria estar lá às oito! Gritou do banheiro do quarto.

  Não respondi nada.

   Depois que já estávamos higienizados, descemos juntos para a sala de entrada da casa. Justin vestia seu terno azul hoje, e sua calça apertada que me deixou com pensamentos impuros.

  Não se preocupe, à noite sairemos juntos para um café.

  Claro, tchau.

  Tchau meu bem. Disse e me deu um beijo na boca.

  Passei o dia todo sem fazer nada, e só pensando na noite passada. Foi mágica.

BREAK MY HEART - JUSTIN BIEBER Onde histórias criam vida. Descubra agora