Capítulo três.

551 20 0
                                    

Agnes ~

Acordei em uma cama de hospital, com a vista embaçada. Fico assustada, ao ver um par de olhos verdes me encarando.

— Que-quem é, você?

— Sua babá, querida. O senhor Justin mandou que eu a esperasse acordar.

— Senhor Justin? Minha babá? Oque está havendo?

Sua mãe a entregou nas mãos de Justin, para que ele lhe criasse daqui para frente.

— O que?! Você só pode estar louca! Enfermeira! Enfermeira!

Grito, e em um instante, a enfermeira chega ao quarto.

— Cadê minha mãe?!

— Ela... se foi. E esta é sua babá. Por favor minha querida Agnes, a obedeça!

— Não pode ser! Por que ela fez isso? E quem é Justin?

— Ele tem sua guarda agora. Por favor, vá para a casa dele. Lá é sua casa também, e é seguro. O garoto que fez isso com você, ainda está solto.

— Eu não vou! Vou ficar e esperar a minha mãe, ela jamais me abandonaria.

— Tem certeza? – Um homem alto, de terno e de olhos castanho forte, adentra o quarto.

— Quem é você? O que faz aqui? Cadê minha mãe?!

— Não se comporte como uma criança mimada Agnes. Você vem comigo sim.

Não, eu não vou!

— Então, quando a pirralha recebe alta? – Ele pergunta para a enfermeira, me ignorando completamente.

— Dentro de horas, senhor.

— Não tenho esse tempo todo! Sou uma pessoa ocupada, e de negócios!
– Ele grita, mexendo na gravata.

— Esse é o tempo previsto senhor Bieber, por favor queira esperar. Com licença. Ficará bem, Agnes?

— Acho que... sim.

Dito isso ela de retira. Me encolho na cama, os olhos daquele homem me dão medo. São brilhantes demais, e ele tem um olhar penetrante até a alma.

— Logo logo, estará em casa, Agnes.
Ele diz, e sai do quarto.

Me deixando com perguntas que vagueiam e confundem a minha mente.

BREAK MY HEART - JUSTIN BIEBER Onde histórias criam vida. Descubra agora