Marinette:
Escola / 6:50/10 minutos para 7:00Eu estava saindo da minha limusine, quando peguei o celular para ver que horas eram , estava assim :
6:57
Quando me depara fique horrorizada se eu me atrasase iria estragar a minha ficha de estudante (autora : que isso Marinette n exagera um atraso n vai te matar, eu me atraso muito na escola e to vi vinha da Silva aqui escrevendo para os leitores)(leitores: hm, oi ? A estória vai continuar ou vai ficar aqui de Papinho...?)(autora:a sim a história , kkkkk, acabei esquecendo vamos lá!!!...)quando estava correndo acabei esbarrando em um garoto, ele era alto bonito (escritora:MmMm, to sentindo um clima aqui...)(marinette:olha n avacalha comigo eu nem gosto dele...)(escritora:to sabendo , to sabendo ...)(marinette: vamos voltar a minha descrição dele ou n ??...)(escritora:ta vai lá fia...)(Marinette :ok, tem mais diálogo aqui do que história...)(escritora:eu to sabendo , mas é vc que ta puxando papinho, vou recompensar eles com uma 400,600 palavras (se eu tiver imaginação...))tinha cabelos loiros , olhos esmeraldas, e uma pele meio branca.Eu jurava ja ter visto ele por ai...ai que me lembrei ele era filho do estilista mais conhecido de Paris...o garoto tbm era o meu rival e os pais deles eram rivais do meu...(escritora:desculpinha intemrromper mas...)(marinette:eu tava falando...mas conta ai a novidade...)(escritora:se vc ñ me intemrromper de novo eu conto...mas... )(marinette:a ok n te intemrrompo mais...sorry )(autora:hmmm, deu Marinette ??)(marinette:deu sim , agora pf continua...)(escritora:o q eu queria dizer era que a mãe do Adrien nunca desapareceu, ela era uma modelo mundialmente conhecida e está vi vinha da Silva...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐱Cartas🐞
Kısa HikayeMarinette Dupan-Cheng uma garota prodigiu da alta sociedade e seu rivalAdrien Agreste se conheçem des de seus 12 anos , eles se odeiam por influencia de seus pais essas dois prodigius se amarão algum dia ?