Antes de começar a história gostaria muito de me apresentar,mas quero ser breve para não ficar enjoativo o.k?
Meu nome é Ingrid Lopes se eu tivesse um apelido iria dizer a vocês mais como não tenho não há como dizer(se quiserem inventar um pra mim ficarei muito honrada). Tenho 14 anos e eu amo ler,escrever histórias e poemas,não sei se ficam boas mais eu tento.Sou muito competitiva (meio que do tipo que não sabe a hora de parar),gosto muito de práticar esportes,mais pelo ato de competir mesmo,minha comida predileta é pipoca (gosto de vários outros alimentos também,mas desde de pequena meu fraco é a pipoca mesmo).
Na verdade eu me considero uma "chata não assumida" acho que as vezes eu tento deixar todos felizes e esqueço de mim mesma,e acabo sendo uma chata (o que eu detesto assumir).
Prometo fazer o possível para escrever uma boa história ,então por favor sejam pacientes nos dias que eu estiver com falta de criatividade,ou quando os capítulos ficarem simples e sem sal(coisa qur eu não quero que fique.).
Então até o proximo capítulo já que nesse só me apresentei mais ou menos.E eu agradeço muito por lerem e espero que gostem da história pois sei que a cada visualização,voto ou comentário sei que ficarei muito feliz por alguém ter lido e gostado do que eu escrevi. ♡♡♡.P.S :Não sejam leitores fantasmas♡.
Beijos e até o próximo capítulo 💕.