**Capítulo 7**

42 16 12
                                    

Essa Mel só se mete em furada,mais será que dessa vez ela sairá viva para se meter em outra???E os órfãos? será que a Mel vai morrer e eles nem vão ficar sabendo???E o Harry ele é muito estranho não é? Apesar de odiar ele por não gostar de Harry Potter,mas eu como sua criadora digamos que eu sei que ele tem motivos pra odiar se parecer com o Harry Potter.
Mas não posso responder todas as perguntas de uma vez,que tal vermos o ponto de vista da Bia quem sabe?Afinal ainda não ouvimos o lado dela né?
Então vamos lá.

Ponto de vista/Bia:
Meu nome e Beatriz,tenho 17 anos e digamos que eu não sou muito comunicativa,pois prefiro ficar no meu canto e pensar no Rafa(droga,sou uma línguaruda mesmo,eu não podia ter dito isso)Eu sei que pareço durona e que não tenho sentimentos mais tenho.
Fiquei morrendo de ódio daquela patricinha que se chama Melissa,não suporto ver o Rafa a olhando como se fosse um abobado pra ela.
A sorte da Miller é que apesar do Harry ter se dado bem com a Melissa,ele pelo menos não Babou em cima dela, pelo contrário ele disse que ela o lembra algo ruim não sei o que é ,mais pelo o jeito estranho que ele agiu não deve ser nada bom.
Mais enfim pelo menos o Rafa apesar de estar doido pra deixa-lá ficar ele não pode escolher sozinho né? .
E como o Harry não quis votar e a Miller não pode(porque ela já se tornou amiginha daquela lá😠)então convenci a Claire de votar pra ela ir embora,apesar que ela não queria de jeito nenhum,eu a a convenci com alguns truques.
Assim que o Rafa diz a Melissa a decisão que foi tomada ela sai que nem doida bosque adentro .
O Rafa vai correr atrás dela mas não o deixo ir pois o bosque é muito perigoso a noite.

É gente pelo visto o Rafa não vai salvar-lá,então a única pessoa que pode a salvar é....(sou horrível em suspense😂).

Ponto de vista/Harry:
Saí de casa logo que pude e usei a decisão como desculpa,pois aqueles olhos da Mel só me trazem más lembranças.

Lembrança/Harry:
Eu tinha 8 anos,e morava com minha mãe e meu pai e digamos que eramos felizes apesar de eu quase não sair de casa.
Eu e minha mãe Juliana estávamos preparando o jantar e a espera de meu pai Noah.
Eu não sei porque mais minha mãe estava um pouco tensa e não precisava ser nenhum gênio para saber disso,até que meu pai chegou mais ele estava agressivo e seu jeito me assustou me fazendo olhar para minha mãe a preucura de respostas.

--Vai ficar tudo bem--ela diz mas posso sentir a insegurança em sua voz.

--Não minta para o garoto Juliana.--Meu pai diz curto e grosso.--Você sabe que não vai ficar nada bem...--ele diz já um pouco alterado.

--Marcos,você pode descontar em mim,mais deixe o Leonardo fora disso.-ela praticamente grita.

Então o vejo caminhar na direção dela e a empurrar,a fazendo perder o equilíbrio. Então ele sobe em cima dela e começa a esmurrar.

--Para Marcos--Ela grita já cuspindo sangue.

E eu fico paralisado,sem saber o que fazer.

--Juliana eu só paro quando eu quiser.Eu te amava mais você ficou enjoativa e deu queixa de mim e provavelmente vou ser preso por ter te agredido antes fisicamente.--ele diz alterado--Mas se você pensa que vai ficar aqui com o Leonardo na maior vida mansa está muita enganada--ele diz com um sorriso irônico--Eu posso até ser preso, mais você vai apodrecer no irferno em quanto isso.

Ele a imobiliza e se prepara para pegar a faca.E então meus sentido são reativados e eu corro até a faca e a pego antes dele,ele me olha espantado,pra falar a verdade acho que ele nem se lembrava que eu estava presente.

--Me dê logo essa faca garoto insolente.--ele me fala com firmesa,e vê que não vou entregar a faca,então dá um soco no estômago de minha mãe para imobiliza-la e avança em minha direção. Tento correr mas ele é mais rápido e me pega por trás facilmente.Então ele me dá um sorriso sarcastico e faz um corte na minha testa igual ao do Harry Potter (tá vendo porque eu odeio Harry Potter?) ,me deixando sem reação me toma a faca e se dirige a minha mãe,que me dá seu último olhar ainda com vida (olhar parecido com o da Mel)e como ela está sem voz a vejo mover os lábios querendo dizer um eu te amo, ainda que sem som entendi perfeitamente o que ela disse.
Ela fixa seus olhos em mim e posso ver a vida esvaziar de seu corpo e aos poucos ela para de respirar.Meu pai por sua vez está com olhos embreagados,não sei porque afinal ele a matou por vontade própria.Ele babucilha algo como um "podia ter sido diferente Juliana" e liga pra duas pessoas,a primeira é um amigo pra vir busca-ló para fugir e o segundo número é do resgate,apesar de minha mãe já estar morta.
Ele está saindo como se nada tivesse acontecido, mas eu não posso fazer nada então apenas espero até que ele saia e corro até minha mãe e digo querendo enganar a mim mesmo que aquilo não aconteceu :

--Mamãe acorda,papai já vai chegar pra gente jantar.

Ela não responde então coloco os meus carrinhos no chão.

--Mamãe você prometeu que iria brincar de carrinho comigo hoje não é?--digo,com esperança de que ela pudesse acordar.

Ela continua não respondendo então deito-me em seu colo e choro muito lembrando de cada segundo desse momento horrível,até que durmo.
Ao acordar estou em um orfanato e uma assistente social vem falar comigo sobre tudo,e o desenrolar da minha história vocês já sabem.

Triste lembrança né pessoal? Mas isso é passado e ainda que essa ferida demore a se curar o Harry terá de aguentar,pois a vida não seria vida se já tivéssemos tudo que desejássemos.(Vejam só não é que eu filosofei agora?).Mais voltando ao presente...

Ponto de vista/Harry:
Saio bosque adentro sem me importar com os animais que habitam aqui a noite.
Sento-me debaixo de uma árvore e acho que cochilo um pouco porque ouço alguém gritar ao lado norte e claro,que vou até lá.
Chegando lá vejo a Mel de olhos fechados e aparentemente com medo,então começo a caminhar até ela até que noto o motivo de seu medo,a frente dela há um belo e forte lobo pronto para atacá-lá,então automaticamente me jogo em cima do lobo e começamos lutar corpo a corpo até que ele rasga meu peito e eu o mato.
Sinto uma dor insuportável,e sei que provavelmente o estrago foi feio pois além da dor que estou sentindo a Mel me olha horrorizada e corre até mim.Então apago vendo somente a escuridão.

Oiiiiiii grandes leitores!!!Descupem por não ter escrevido antes é porque estava ocupada com a escola.Mas e aí estão gostando da história???Com qual personagem vocês mais se indentificaram???E o que vocês acham faço eu deixo ou não o Harry morrer???A decisão já está tomanda mais quero saber a opinião de vocês.

*Obs:Por favor não esqueçam da estrelinha 🌟.

*P.s 1:E eu gostaria de agradecer a todos que estão lendo meu livro.E dedicar os dois personagens(Bia e Juliana ) as minhas duas amigas de escola e que são muito especiais:Juliana Rodrigues e Beatriz de Jesus (beijos😘) .

*P.s 2 :Eu também quero fazer uma brincadeira.Os 2 primeiros leitores que votarem e comentarem nos primeiros 3 dias a partir da publicação deste capítulo ,teram um personagem em sua homenagem,ainda que sejam personagens de curto período .Lembrando que tem que mandar o nome e sobrenome,no pv para que eu possa criar o seu personagem.
Então beijos e até o próximo capítulo 💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋#amo vocês

Garota em preto e branco ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora