**Capítulo 12**

26 8 10
                                    

Oiii grandes leitores como o prometido este capítulo será narrado por Alice (personagem dedicado a @Alice_Lima)espero que gostem ♡♡♡.

Ponto de vista/Alice :
Meu nome é Alice tenho 15 anos e aos poucos estou me apaixonando por Júnior . Ele é lindo e mega fofo acho que foi amor a primeira vista.
Essas semanas ficamos mais próximos, e isso só fez meus sentimentos se confirmarem, o que me dá medo pois tudo dependerá dessa cirurgia o que me traz um mal precentimento.
Desde o dia em que Melissa nos viu juntos, parece que nossa relação só se firmou, mais espero que Júnior pense do mesmo modo que eu, afinal era meu primeiro beijo.
Estou exausta então vou pra casa dele e só encontro Jasmine, acho que ela não gosta de mim, e pra evitar conflitos opto por só comprimenta-la.
Subo para o quarto de hóspedes tomo um banho rápido e desço para jantar . Sento-me do outro lado da mesa, bem longe dela.

--A quem você quer enganar garota?--ela pergunta me tirando de meus desvaneios e me deixando confusa.

--Como assim enganar?--pergunto sem saber a quê ela se refere.

--Não se faça de burra...não combina com você.--ela diz com deboche.

--Descupe senhora mas...--ela me corta.

--Senhora não, senhorita--ela me repreende.

--Então SENHORITA poderia ser mais direta?--digo sem rodeios e destacando a palavra senhorita.

--Vou fingir que você não sabe...--ela diz irônica--Você não acha tosco você gostar do Júnior?--ela pergunta me assustando . Achei que ela não soubesse... mas tenho que responder afinal eu realmente gosto de Júnior.

--Com todo respeito...eu realmente gosto do Júnior e isso não é tosco, amar traz alegria e não repugnância--digo com toda coragem que encontro surpreendendo ela e a mim mesma.

--tsc,tsc,tsc...--ela faz esse som e aumentando o sorriso glorioso como se tivesse ganhado algo que faria diferença em mim--Você já parou pra pensar que vocês são...irmãos--realmente não lembrava disso mas esse item entre mim e Júnior não é muito bom.

--Não somos irmãos ele é adotado--digo aliviada por isso.

--Minha querida Alice,vou te contar uma historinha que a bonequinha aí não conhece--ela diz e como não respondo ela continua--Era uma vez uma garota muito bonita, quer dizer bonita não... ela era maravilhosa, que tinha tudo que todas as garotas queriam ter,ela era modelo,  e tinha talento para desfilar, tinha fama, tinha todos os homens que queria, enfim ela era feliz e famosa. Até que um dia ela estava em mais um desfile e viu um rapaz muito bonito e com o nível dela, pelo menos era o que aparentava...eles conversaram, marcaram encontros e quando a mocinha se apaixonou a ponto de se entregar...de início ela se sentiu muito feliz mais depois de um tempo ela começou a se sentir tonta e enjoada,e só aí se deu conta que estava grávida, a garota ficou apavorada mas ela ainda amava aquele moço então contou pra ele e dois se casaram mas a garota perdeu tudo e só tinha forças por que tinha seu marido ao seu lado e o amor dele era só dela.A garota estava recuperando sua felicidade até que a filha que ela esperava nasceu e começou a tomar todo amor de seu marido só pra ela deixando a garota sobrecarregada e sozinha. Então a bela moça teve uma idéia...adotar uma criança. Pediu ao marido um filho e ele trouxe um garotinho no dia seguinte a fazendo estranhar a rapidez da adoção, o tempo passou e o garotinho não resolveu nada. Mas um certo dia o marido da bela garota contou-lhe um segredo que ela não queria saber, ele disse que o garoto não tinha sido adotado e sim era filho dele. De início a bela garota achou que fosse brincadeira, mas não era ele realmente tinha a traído com outra e ainda havia colocado o garoto na casa dela, a partir daí ela começou a dizer pra todos que Júnior era adotado e convenceu a seu marido a continuar com a mentira. A bela garota passou um tempo assim até que seu marido foi embora para trabalhar e ela descobriu de quem era o garoto...sabe de quem era?--disse com um tom indiferente.Fazendo Alice suspirar fundo já notando as lágrimas que começavam a brotar dos seus olhos.

--Não pode ser...--disse espantada e com a voz embreagada.

--Isso mesmo queridinha a sua mamaizinha não é só sua, e sim de vocês dois.--ela disse sorrindo se deliciando com o efeito daquelas palavras sobre mim.

Quando ela terminou de falar eu estava de boca aberta, eu e Júnior realmente éramos irmãos. Aquilo não podia estar acontecendo, saio correndo em direção a rua, as lágrimas inundam meu rosto me fazendo perder o senso de direção até que acho um parquinho daqueles de criança, sento-me no balanço a armação é fraca mas não me importo.
Coloco as mãos no rosto e choro até a garganta doer e só então paro e levanto a cabeça e dou de cara com um par de olhos castanhos a me observar.

--Olá meu nome é Fábio e...--ele diz mas não quero ouvir,então levanto-me e o deixo falando sozinho e dirijo-me de volta para a casa de Júnior.

Entro sem dizer nada, percebo que meu pai chegou então subo de fininho entro no quarto e tranco.Sento-me na banheira de roupa e tudo, mudo a temperatura do chuveiro pra fria e deixo que a água caía em minha cabeça na esperança de que a água lave a tristeza que está dentro de mim.
Fico um tempo na banheira mas alguém bate na porta então seco-me e visto-me, finjo que não ouvi e com muito custo durmo.

___________♡♡♡___________

Oiii grandes leitores!!!Gostaria de me descupar por não ter publicado novos capítulos ultimamente, mas prometo que toda semana será publicado um novo capítulo. Então deixo a vocês milhões de beijos 💋.E obrigada por estarem lendo "Garota em preto e branco ♡ " .

P.s:Não esqueça de deixar seu comentário sobre o que está achando, o que precisa melhorar, os erros de português (que eu sei que devem ter muitos) e quais suas expectativas.

P.s 2:Caso tenha gostado deixe seu voto,significa muitoooo pra mim.

Obs:Este capítulo é dedicado a MarcosKakarotto13

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garota em preto e branco ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora