**Capítulo 8**

49 14 9
                                    

     Oiiiii grandes leitores!gostaria de agradecer por estarem lendo meu livro e como eu prometi no último capítulo,os dois primeiros que votaram terão seu personagem,ainda que seja de curto período .
Espero que estejam gostando da história 😘.

Ponto de vista/Mel:
   Estava de olhos fechados morrendo de medo por saber que estava prestes a morrer .
Estava quase sentido o hálito do lobo e sabia que em um piscar de olhos eu seria devorada,mais algo inusitado aconteceu,pois ouvi o lobo rosnar e algo ser jogado no chão,abro os olhos confusa e não sei se é o Harry mesmo ou se é só uma ilusão,mas vejo o lobo o empurrar para luz e vejo que é ele mesmo.Realmente não sei o que fazer,então fico calada com meus soluços aumentando cada vez mais, até que vejo o Harry lançar o lobo ao chão já morto .
    Primeiramente sorrio mais quando ele se vira para mim, vejo seu peito rasgado pelo lobo e da pra ver que a coisa foi feia,fico espantada e vou até ele mais assim que chego ele desmaia.
     Começo a chorar descontroladamente até que vejo o Rafa vindo do mato e só agora cai a ficha e vejo que terei problemas com os amigos do Harry e finalmente me levanto apavorada.
    O Rafa está aparentemente assustado mas me vê chorando,vem até mim e me abraça,realmente não sei porque ele veio até mim primeiro,mas não o questiono e sinto algo diferente mais não sei explicar o que me levou a ficar assim não quero que ele me solte mas ele se afasta.

--O que aconteceu aqui?--ele pergunta aflito e sei que com ele talvez eu tenha não problemas,mas com os outros eu não sei.

--Aquele lobo iria me matar e eu fechei os olhos e..--lembro da cena e fecho os olhos e escorre uma lágrima solitária fazendo com que ele me abraçe novamente.

--Calma já passou--ele quase sussurra.--Agora respira fundo e me conta tudo.--só aí me lembro que o machucado do Harry pode infeccionar .
 
   Me afasto bruscamente dele e corro até o Harry e ele parece se lembrar também que precisamos tira-lo daqui.
O Rafa o pega como se fosse uma noiva e vamos pra casa abandonada e no caminho conto tudo a ele .Ao chegarmos na casa percebo na claridade que o Harry foi ferido gravemente.
     A Miller vem até nós que nem um furacão e começa a chorar,o Rafa o coloca no sofá e vejo a aflição de todos pois sei que eles terão que leva-lo ao hospital e isso pode gerar problemas.

--Oh meu Deus o que aconteceu com ele --a Miller pergunta em meio as lágrimas .
 
    Eu fico calada e o Rafa  diz tudo a ela e como o esperado ela surta.

--Eu nunca devia ter confiado em você sua...--a Miller começa a falar e o Rafa a interrompe.

--Mi sabe que a culpa não foi dela ,ELE se jogou ao lobo por si só,e não porque ela pediu ou porque ela o obrigou, ela nem sequer sabia que ele ia salva-lá.--ele está meio alterado o motivo?não sei .Mais pelo menos ela parece ter mudado a cara de raiva pra uma de arrependimento, mais quem parece não gostar de me ver é a Bia.

--Descupa,eu não devia ter a culpado ,sei que não foi culpa sua é só que...--Eu a interrompo pois sei que ela já está muito atordoada não quero que ela se sinta pior que já está .

--Eu sei que não deve ser nada fácil então não se descupe.--Eu digo antes que ela volte a chorar.

--E agora como o levamos ao hospital? --a Claire pergunta aflita e temo que eu já saiba a resposta.

--AGORA? AGORA?--A Bia grita --Agora a gente volta pra aquela porcaria de orfanato do qual nem podemos sair.

--Tem que ter outro jeito --a Claire diz preucupada.

--Cla não tem outro jeito ele não pode morrer .Vamos até o hospital tratamos dele e vemos o que vai dar o.k.?--a Miller diz atordoada e vai ao seu quarto e sai com uma mochila,todos a seguem e o Rafa leva o Harry no colo e me sinto péssima.
     Vamos andando em silêncio ao hospital e paramos em frente a porta e todos exitam em entrar,até que uma enfermeira saí a porta e vê o Harry e fica preucupada,provavelmente ela viu o peito dele.
Ela entra e chama as outras enfermeiras que levam o Harry acompanhadas somente da Miller .
Não sei poque mas ela olha diretamente pro Rafa e ele suspira cansado.

--Olha Jucimara eu sei que você ainda está brava comigo, mais eu realmente não sei onde ele está. --ele diz em um tom cansado,me deixando curiosa pra saber de quem eles falam.

--Eu sei que você sabe seu...--a Claire se põe no meio dos dois.

--Olha Juci o Rafa não sabe onde o Derick está,mais eu sei--neste momento a enfermeira fica branca e sei que ela está se segurando pra não bater na Claire--E juro que vou te contar,mais vai ter que prometer que vai nos ajudar a não precisar de ficarmos nos escondendo.Promete?

A enfermeira exita um pouco mais confirma com a cabeça e a Claire continua.

--Juci antes que eu diga você tem que prometer que não vai surtar--a Claire diz e sinto um pouco de medo na sua voz e mais uma vez a enfermeira assente.--2 dias antes de nós fugirmos com o Rafa eu e o Derick rompemos o namoro,ele disse que tinha uma coisa pra resolver e que era bem provável que ele demorasse  retornar.

--Mas pra onde ele foi ?e que negócio é esse que ele tinha que resolver?--a enfermeira pergunta desesperada e a Claire faz um sinal com a mão para a enfermeira esperar.

--Depois de muita insistência ele me disse que ia atrás do pai dele e me pediu pra que não contasse a você.O motivo eu não sei --neste momento a enfermeira fica branca que nem papel.

--NÃO!!!Você não pode tá falando sério--Ela diz desesperada, fazendo a Claire ficar com uma cara confusa--ele é um assassino em série e não vai medir esforços para matá-lo--Ela fala mais pra si mesma do que pra Claire.
     Neste momento momento uma garota morena de óculos de aparentemente 17 anos sai de traz do poste assustada e pela sua cara sei que ela deve ter ouvido a conversa.

-- Quesia?!--o Rafa pergunta chocado,e a abraça já escorrendo lágrimas solitárias de seus olhos--achei que você estivesse morta.você voltou.--ele a beija intensamente,me fazendo sentir um sentimento estranho de querer arranca-ló de perto dela e bater nele até ele prometer que nunca mais vai chegar perto dela--você sobreviveu?eu sabia que não tinha te perdido ainda.

--Você tinha que voltar né sua...--a Beatriz fala irritada e o Rafa a interrompe antes ela diga algo errado.

--Bia por favor agora não.A Quesia voltou você não está feliz?--ele pergunta confuso

--Esquece--Ela diz chateada

Oiiii grandes leitores!!!Estão gostando da história???O que vcs acham que vai acontecer? Esse final ficou confuso mais nos próximos capítulos vai-se esclarecer tudo.
  *Obs:Os personagens novos foram dedicados aos leitores que leram e votaram que foram :(Quesia/quesia147), (Jucimara/jucimara Lucena).Obrigado por lerem e por favor não se esqueçam da estrelinha 🌟. 😘

Garota em preto e branco ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora