**Capítulo 5**

60 14 8
                                    

Primeiramente gostaria de me desculpar por estarem faltando algumas coisas nas publicações mais a culpa não é minha e sim do Wattpad que parece estar de marcação comigo, que toda vez que faço uma nova publicação ele não pública tudo.Mas vamos falar de coisa boa .Vocês estão curiosos a respeito de qual a decisão do Rafa,Claire e Bia?E o Harry o que será que a Mel o lembra? Vamos descobrir as respostas de todas estas perguntas nestes capítulos . Preparados?

Ponto de vista/Rafa:
Meu nome é Rafael,todos me chamam de Rafa.Daqui sou o mais velho pois já tenho 18 anos,e por ser o mais velho 68% dessa decisão será minha, não quero decepcionar a garota a mandando embora, mais também não posso a deixar aqui e essa é uma decisão muito difícil pois não posso deixar que sejamos encontrados,nós 5 moravamos em uma espécie de orfanato prisão na Alemanha, tínhamos que ter aula no local, não deixavam a gente colocar nem um dedo na rua esse ano ao completar 18 ,eu sairia de lá mais não poderia deixar meus amigos sofrerem até que eles completassem 18,até porque quando cheguei lá eles que me acolheram.Lembro-me até hoje de como foi:

Lembranças/Rafa:
Meu pai era viciado (se é que eu posso o chamar de pai),não lembro muito da aparência dele mais pela uma antiga foto que eu tenho, vejo que me pareço com ele:tenho o mesmo cabelo preto e crespo,pele negra,até os olhos tem o mesmo brilho ,tenho certeza que sou idêntico a ele quando era mais novo pois até o sorriso é igual.Mas voltando ao que interessa, ele nunca me deu os conselhos que um pai tem que dar ao filho,e ele era mais criança do que eu,sempre brigava pelo último pedaço de pizza,odiava trabalhar e sempre passava longe da escola.Minha vida era decidida pelo vento,aonde ele ia,eu o seguia.Até que um dia meu pai foi preso por assacinato,e uma assistente social foi até minha casa e sem me dar explicação nem nada me levou e quando dei por mim estava em um lugar parecido com um hospital do qual eu não podia nem sequer sair pra tomar um ar.
Fiquei um dia inteiro sem poder sair do quarto ,pra tomar vacinas,fazer exames,tirar raios-x e etc.Ao sair achei que teria várias pessoas me esperando do outro lado do quarto, mas me decipicionei pois havia vários adolescentes, mais nenhum deles queria conversar comigo por eu ser negro.
Aquilo doeu, não vou negar ,então comecei a ficar sozinho nos recreios até que no dia de Natal chegaram presentes comprados com doações.
Eu ganhei o primeiro presente que não era usado por alguém,era um tênis branco com detalhes pretos.
Saí do meu quarto mega feliz,até que um tal de Alex derrubou propositalmente molho de Hot-dog em meu tênis,aquilo foi cortante comecei a bater no garoto afinal não era a primeira vez que ele me provocava,até que seus amigos começaram a ajuda-lo a me bater e quando Alex se preparava pra dar o golpe final um garoto idêntico ao Harry Potter entrou na minha frente acabou levando o soco que era pra mim e quebrou o braço,fomos levados para a enfermaria.
Chegando lá ele me disse que se chamava Leonardo e que a dias queria fazer amizade comigo,mas que não tinha ido por ser tímido e porque o Alex tinha dito que quem conversasse comigo iria apanhar muito.Então por medo ele não tinha me dito nada.
Conversamos muito e eu até o apelidei de Harry, aí entrou no orfanato a Miller,da qual todos do orfanato queriam ser amigos,mas ela veio direto pra perto de nós e ficou fascinada(apaixonada)pela semelhança do Leonardo com o Harry Potter.
Nós nos tornamos amigos,mais aí entrou a Claire que é muito animada(do tipo irritante)mais que também é bastante dócil e divertida e tem a mania de achar que existe resposta pra tudo e por fim veio a Bia toda caladona mais que de cara entrou no nosso grupo,ela era a mais realista e negativa do grupo,mais é super gente boa.
Nos tornamos amigos mais aquela prisão já tava ficando insuportável,até que um dia me informaram que naquele ano eu seria transfirido pra faculdade e seria independente,mais eu não podia deixar meus amigos,então fugimos pra cá.
Lembranças/off.


Hello 😀!!!Me descupem por não estar publicando capítulos esses 2 últimos dias,é porque meu dia anda muito corrido.Mais e gostaram do capítulo??? Queria colocar a decisão, mas o capítulo ficaria muito extenso,então no próximo eu coloco,o.k.???Então letras(não escrivi errado,é porque eu prefiro letras do que beijos e abraços. E vcs???)e até o próximo capítulo.😙

Garota em preto e branco ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora