Depois do sufoco,como será que Mel está? E porque o Harry se trancou no quarto?Essas perguntas só você pode responder, basta ler.Então agora vamos ver o ponto de vista de Mel.
Ponto de vista/Mel
Acordo em um lugar estranho, mas o que eu não sei,é o quê eu estou fazendo aqui.Este lugar é apertado e abafado, parece uma antiga casa que havia no bosque . Peraí,para tudo✋eu não morri?E eu tô em uma casa abandona junto com alguém que eu nem sequer conheço.
Só depois desse surto de pensamentos é que eu sinto a dor em minha perna e entro em pânico. Será que a figura desfocada quer me fazer mal?Tento me levantar,mais ao apoiar meu peso em minha perna,caío e grito de dor.Ouço passos vindo na direção do quarto, então me encolho em um canto qualquer,já que sei que não consiguirei correr fecho os olhos e espero pelo o pior.
Os passos se cessaram e sei que provavelmente a pessoa deve estar a minha frente,então tomo coragem e abro meus olhos.
Ao abrir os olhos dou de cara com uma loira alta de beleza invejável,ela me encara,não sei se isso é um bom sinal.Quero me apresentar e quero que ela também se apresente,mas não vou dar uma de meiga,pois ela pode achar que sou fraca,então a encaro de volta.--Meu nome é Miller.Eu resgatei VC ,não vai agradecer?--ela diz um pouco seca demais.
--Meu nome é Melissa. E não tenho que agradecer,pois você não me salvou ,eu não me joguei de lá por acaso.--digo com a cara mais fechada que consigo fazer,e espero que não tenha saído como uma careta.
Vejo que ela fica pasma e sei que ela acha que sou uma otária mas resolvo ficar calada então resolvo ficar calada.--Garota tu é doida?Tanta gente tentando sobreviver de um câncer,fome e tudo mais e você simplesmente pula da ponte.VOCÊ é maluca?--Sinto o sangue esguentar e sei que logo entrarei em erupção,pois sei que o que ela diz faz sentido.
--Quem é VOCÊ pra dizer que não tenho motivos????E a vida é minha e faço com ela o que eu bem entender não acha?--Sinto minha voz falhar e sei que vou chorar,reparo que ela abre a boca pra dizer algo ,mas fecha logo depois de reparar que pouco a pouco uma enxurrada de lágrimas correção a descer de meu rosto.
Ela me abraça é sinto uma sensação que eu nunca tive,e quanto mais tento parar de chorar ,mais eu choro.Quando acabo de chorar me sinto mais leve como se minha alma tivesse sido lavada com minhas lágrimas,conto tudo a ela e ela acaricia meus cabelos,e quando dou por mim sei que viramos amigas.
Ficamos em silêncio por um estante,até que a porta se abre,e atrás dela aparecem algumas pessoas.Oiiii,pessoal prontos pra verem o lado do Harry????Se sim ,lá vamos nós.
Ponto de vista/Harry:
Olá, meu nome é Leonardo e agora tenho 16 anos.Essa noite não dormi nada,e quando eu finalmente pego no sono a retardada da Claire me chocalha dizendo pra acordar para vermos a garota que eu e Miller resgatamos (na verdade mais a Miller do que eu)mas eu não quero ve-lá pois sua presença me trás más lembranças,mas mesmo assim sigo a Claire que acorda a todos pra irmos ve-lá,a única que resiste um pouco como sempre é a Bia,mais Claire cochicha algo em seu ouvido e ela levanta em um pulo.
Claire puxa a maçaneta e encontramos a garota abraçando a Miller que pela sua expressão parece sensibilizada.E só de olhar pra as duas sei que elas viraram amigas.Miller começa a nos apresentar,e quando chega a minha vez ela faz uma sinal pra mim e diz:
--Esse é o Leonardo,mas nós o chamamos de Harry, o motivo você já deve imaginar qual é neh?
*℅¥®°¶∆©¢^^¥|£%¡_《¤#4#,-;ffzhinsfdiapx*
Dá pra acreditar???
Como eles podem me conparar com aquele moleque magrelo ,que usa óculos da época da minha tataratatarataavó,e fica pra cima e pra baixo com aquele pedaço de pau que ele diz que é mágico.PELO AMOR DE DEUS! Será que esse povo é cego?Será que eles não vêem que eu sou mil vezes mais bonito que ele?Quando as pessoas são cegas...
Voltando a realidade:
A garota me olha de uma forma divertida e ri da minha cara que já está toda vermelha.--Eu gosto de Harry Potter.
--ela diz em tom divertido e um pouco irônico e a mesmo tempo meigo.Existe isto?!--Então hoje é seu dia de sorte,estou doando esse apelido ridículo e é de graça pode levar pra você.--digo entrando um pouco na brincadeira.
Ela ri e percebo que a risada dela é como se ela não risse a muito tempo.Sua voz é suave ela não é tão bonita quanto a Miller,mas ela não é feia,seus olhos azuis expressam lembranças sofridas que nem os meus.A observo conversar com os outros animadamente.--Olha Melissa...--o Rafa diz com pesar na voz.
--Podem me chamar de Mel.
--Ela diz meiga provavelmente sem saber o que o Rafa vai dizer.--Tá bom Mel a verdade é que você não pode ficar aqui.--ele diz em tom de "por favor não fique magoada".
Percebo que os olhos dela estão marejados e ela está com uma expressão que eu conheço bem:expressão de decepção e rejeição.Quero defende-lá como se fosse minha obrigação mais sei o que o Rafa vai dizer e também sei que ele tá certo.Simplismente saio e a deixo nas mãos de Claire,Miller (qie agora que são amigas creio que vai defende-lá com unhas e dentes ),e Bia .Quero que ela fique mas não depende só de mim então vou andar pelo bosque.Olá grandes leitores ♡♡♡Quero agradecer por estarem lendo meu livro ,quer dizer nosso livro ,pois sem o leitor não exite escritor.Então muito obrigada por estarem lendo e até o próximo capítulo.💋
*Obs:Qualquer dúvida estou a ordem de vocês,podem perguntar.
*P.s.1: deixem seus comentários sobre o que estão achando ou sobre o que acham que irá acontecer.E por favor não sejam leitores fantasmas ♡.
*P.s. 2:Não esqueçamda estrelinha 🌟.