**Capítulo 6**

43 16 11
                                    

Sei que vocês devem estar pensando da Mel "que garota mais azarada!"mas coitada neh?a garota é isolada rejeitada entre outros.
Mais enfim.Qual vocês acham que será a decisão de Rafa e os outros, pois dependendo da decisão pode arruinar suas vidas.ex:Se eles a deixarem ficar e alguém venha preucura-lá e os encontre ou eles a madam embora e ela se revolta e conta tudo.Decisão difícil né? Mas pra saberem mais fiquem ligados.Mas pera aí✋e o irmão adotivo de Mel e seu pai ausente mais que a ama e sua digamos "mãe" será que ela está chorando desesperadamente ou está dando graças a Deus e pensando como se livrar do outro? São tantas perguntas mais que vão ser respondidas neste capítulo.
E a agora com vocês...a Jasmine a "mãe" da Mel:

Ponto de vista/Jasmine:
Não vejo a Melissa desde de sábado (e isso pra mim é um milagre)e já estamos na sexta feira,primeiro fiquei alegre por não olhar na cara dela de 5 em 5 minutos .Mas depois de 2 dias comecei a imaginar o porquê dela ter sumido, aí me senti preucupada(não que eu goste dela)e eu sei que vocês devem estar pensando que eu sou uma péssima mãe não é? Mas e daí eu não pedi pra ser mãe, e eu tenho meus motivos se não acredita,veja(quer dizer leia):

Lembrança/Jasmine:
Eu tinha 23 anos, era linda,desejada,atraente e o sonho de muitas garotas.Eu era mais mais bela top model, saía em todas as capas de revista.
Meu cabelo era loiro e brilhante,(que agora tem fios brancos e está desidratado)meus olhos eram como duas esmeraldas verdes e brilhantes,(que agora perderam o brilho)minha pele (que saudade) era mais macia e lisa que bumbum de bebê(que agora esta cheia de marcas de sol,e olhando bem no espelho percebo que está começando a aparecer algumas rugas abaixo dos olhos) Aí você se pergunta o que a Mel tem haver com isso???leia vocês mesmos:

Lembrança/Jasmine :
Eu estava em um desfile de grande importância e conheci o Marcos ,um homem bonito,forte,sorridente e humilde,foi amor a primeira vista.Conversamos em vários desfiles até que aconteceu aquela historinha de amor que todo mundo já está careca de saber.
Namoramos sério até que no calor do momento aconteceu,no início achei que era a melhor coisa que havia me acontecido.
Mas como todos os momentos bons sempre tem uma consequência,aconteceu que tive uma gravidez indesejada, fui buscar ajuda com minha mãe e chegando lá depois de me chamar de doida,burra entre outros insultos ela simplesmente me deu um tapa e fechou a porta na minha cara e dois dias depois ela sumiu.Fiquei desamparada mais o Marcos me consolou .
Resolvemos espalhar na mídia que iríamos nos casar,a notícia se espalhou como fogo em matagal então tivemos um casamento deslumbrante.De início foi uma euforia imensa,só beijos a toda hora apoio dos fãns e ciúmes de outros, mais a barriga quis crescer e estragar minha fama e carreira.
A mídia ligou os pontinhos e descobriu que eu não estava casando com Marcos por amor e sim pelo filho (no caso filha)que eu estava esperando dele,perdi minha carreira construída de pedra em pedra .Fiquei *¥Π°63&fyhxshjjg"* de raiva, e a garota que estragou minha vida mesmo eu não querendo nasceu.A rejeitei bastante quando ela nasceu,não queria nem sequer a pegar no colo.Mais o meu marido não aceitava que eu a rejeitasse,então ele me trocou por ela.Confesso que senti ciúmes, então pra atrapalhar a interação dos dois resolvi adotar um garoto chamado Júnior que no início foi muito útil.
Mas depois de um tempo ele recebeu uma proposta de emprego na Suécia e nos deixou.
A Melissa ficou chateada mais eu não ligo segui minha vida normalmente a rejeitando não só ela como também o adotado.Um ano depois o adotado ficou com câncer,(que pena...só que não. Rsrsrsrs)mas infelizmente ele se recuperou.
Melissa cresceu sem mim as vezes quero mudar ,mas me lembro que ela é o porquê de eu não estar desfilando então voltamos a discutir.
Lembranças de Jasmine/off:

Estou preocupada,não vou negar e pra piorar o adotado está morrendo e como último desejo quer ver Melissa pela última vez.
Não posso negar isso a ele então vou a delegacia e peço-lhes ajuda e não sei porque, mais não paro de chorar.

Oiiiiii!Estão gostando da história? Se sim esperem um pouco que agora é a vez da nossa protagonista Mel;

Ponto de vista/Mel:
O papo estava bom,e conversa vai e conversa vem,e quando pela primeira vez que estou em uma conversa descontraída que não seja com meu irmão, o Rafa diz que terão de decidir uma questão complicada e primeiramente ele me pergunta se eu quero mesmo ficar e claro que afirmo mas vejo Bia(Beatriz)fazer uma cara feia e da pra ver que ela não confia e nem gosta de mim.
Minha perna ainda dói muito mas mesmo assim fico em pé enquanto eles decidem,mas sei que Miller ficará do meu lado mais ainda restam 4,quer dizer 3,pois acabo de ver o Harry sair tentando passar despercebido em direção ao bosque (porque será que ando prestando tanta atenção nele)e pego-me pensando "o que ele tanto faz lá?".
Resolvo deixa-lo pra lá e focar na decisão definitiva que de qualquer forma marcará minha vida.
Eles estão cochichando o que me deixa nervosa.Então a Miller vem até mim com um olhar inexpressivo.

--Olha Mel.Infelizmente você não pode ficar,não fica chateada é porque não podemos correr o risco de alguém vir te preucurar e nos encontrar.

Na verdade não sei o que sinto, mais sei que como sempre vou chorar ,então saio com a perna latejando de dor em direção ao bosque.Não sei pra onde irei mais sei que irei encontrar algum lugar pra me abrigar.
Já andei muito e o sentimento ruim passou, mais agora que me concentrei,percebo que minha perna dói mais que antes,e eu até entendo já que eu não estava conseguindo nem andar ao acordar.
Paro debaixo de uma árvore e observo o sol se por(coisa que eu não via a muito tempo).Não vejo a hora de ir dormir, mais será que não é perigoso aqui???Mas quer saber não me importo,durmo ali mesmo.
Acordo gritando pois tive pesadelos e vejo uma movimentação estranha nos arbustos e me aproximo.
Vejo um coelhinho super fofo entrar no arbusto, mais percebo que ele não sai ,então os arbustos se mexem e de lá sai um bicho estranho,não sei o que é,parece um cachorro,mais quando ele se vira vejo o coelhinho que estava agora a pouco saltitando,dentro de sua boca e só aí cai a ficha e vejo que é um lobo e que tenho que correr .
Me levanto rapidamente e ele corre atrás de mim,não corro muito e vejo que os pontos em minha perna se soltaram e ela está sangrando o que chama mais atenção do lobo.
Com gastura do melado do sangue, olho pra minha perna e me desiquilíbrio ao ver que ele saí em grandes quantidades e caío em cima do machuacado e grito de dor .
O lobo parece sorrir pra mim o que não é nada bom pois tanto ele quanto eu sabemos que esse é o meu fim.
Como sou covarde fecho os olhos e espero ele me estraçalhar.

Vixiiiiii...essa Mel se mete em confusão neh?E agora será que haverá escapatória ???
Então bay e desculpa a demora deste capítulo.

Obs:Espero que tenham gostado.

*P.s 1:Não sejam leitores fantasmas ♡.

* P.s 2: Obrigada por ler e até o próximo capítulo 💋.

Garota em preto e branco ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora