Oiiiii grandes leitores!Sei que sou um pouco enrolada pra escrever, (tá bom eu confesso,sou muitooooo enrolada)mais estou fazendo o possível para escrever o mais rápido possível,porém tenho que ficar 4 horas na escola e 2 na aula de violão e isso não ajuda muito né?Mais enfim vou fazer o possível e o impossível para escrever em menos tempo.
E aí? estão gostando da história? E o que vocês acham que foi esse bololo de informações que eu tenho certeza que deixou todos confusos e intrigados?E que crise de ciúmes foi aquela da Bia?E a Claire estava namorado com o Derick?E afinal,quem é Derick? E essa Quesia e essa Jucimara da onde que elas saíram? E que história é essa do Rafa falar que achou que tinha perdido essa Quesia?E o que será que é esse sentimento da Mel? Será que é ciúmes?Seria possível a Mel ter se apaixonado em tão pouco tempo?
Mais vamos lá uma resposta de cada vez .E pelo os meus cálculos todos os órfãos tiveram seu ponto de vista e só falta a mais divertida e meiga e até mesmo mistériosa que é a...Claire.Ponto de vista/Claire:
Meu nome é Claire,tenho 17 anos,sou bem simples mas de nós 5 sou a mais animada, como vocês já ficaram sabendo eu namorava com o Derick escondido dos manitores do orfanato,eu o amava mais que tudo e como vocês já sabem ele era irmão mais novo da Jucimara.Lembrança/Claire:
Ele iria fugir conosco mais dois dias antes ele me disse que não iria mais e eu aceitei, com a condição de que eu iria ficar com ele, e simplesmente rompeu comigo de inicio achei que ele estava me traindo ou apaixonado por outra então passei a fugir dele nos intervalos e quando eu era encurralada eu o ignorava,até que ele resolveu contar a verdade(eu sou d+++ né?)--Cla eu não posso te contar,por favor entenda você sabe que eu te amo né? --ele diz com uma pontada de tristeza na voz.
--Não Derick Ramon, eu não sei.Primeiro você desiste de fugir,depois diz que eu não posso ficar com você e depois simplesmente rompe o nosso namoro que durou anos?O que você quer que eu pense? --fecho os olhos e uma lágrima solitária desce pelo meu rosto.
--Se eu te contar você promete que pelo menos até daqui um mês você não vai dizer nada a Jucimara?--ele diz com pesar na voz.
--Minha boca é um túmulo--digo com um sorriso um pouco mais animado,por saber que provavelmente não é nada do que eu imaginava.
--Vou atrás do meu pai Rogério --ele fala meio hesitante ,e eu suspiro aliviada por ser só isso.
--Eu irei com você então--digo meiga--Achei que fosse algo mais sério .
--Não Claire você não vai.Meu pai odeia gente--ele fala em um tom cansado --Não suportaria o perder de novo.
--O.k. amore,não sei se vou sobreviver sem você,mais fazer o que né?Já que não tem outro jeito--falo em um tom de rendição--Mais você vai voltar logo pra mim né?--E ele afirma,mais algo me diz que não é só isso mais deixo p lá .
Lembrança/Claire/off:
Depois que a Jucimara disse que o pai do Derick é um assassino em série fiquei apavorada.E pra piorar a mesma Quesia que namorava o Rafa no orfanato e que todos achavam ter sido morta por assaltantes e que enterramos o túmulo vazio por seu corpo não ter sido encontrado volta do nada .
A única coisa boa é que o Harry está bem apenas com cortes nada tão grave mais ele vai sentir muita dor.
Após isso tudo resolvemos deixar a Mel em casa até a morte do irmão dela é muito triste mais fazer o que.
No domingo a noite vamos atraz do Derick e a Mel quer vir e vamos permitir mesmo que a Bia reclame o caminho todo .
Estamos trazendo pra casa abandonada a Jucimara e a Quesia. O Rafa tá mega feliz, a Miller super aliviada pelo Harry estar bem,a Mel arrasada pelo irmão,e eu tô desolada trancada no quarto com minhas crises de choro pelo Derick. Como eu pude deixar ele ir ?essa é a pergunta que estou me fazendo toda hora.Oiiiii grandes leitores o que estão achando da história?Ainda tá meio confuso essa história mas no próximo capítulo eu juro que tudo será esclarecido . Como alguns leitores pediram para continuar a brincadeira dos nomes dos personagens resolvi continuar ,as regras serão as mesmas tem que votar e no comentário colocar o seu nome .Beijos e não esqueçam da estrelinha 🌟.