**Capítulo 3**

98 20 16
                                    

Agora que vocês já leram a versão da Mel,é a vez da figura desfocada que por ironia do destino,não é como se diz o "amor da sua vida",e sim uma pessoa que pode fazer muito bem a Mel.Ela é linda?(conserteza, mais que eu e vocês juntos).O nome dela é....Miller.
Agora que vocês já sabem quem era a imagem desfocada, verão o lado de Miller o.k.?

Ponto de vista/Miller:

Sou Miller tenho 16 anos e sou uma imigrante ilegal ,vim pra este bosque escroto e sombrio junto com alguns amigos, por 4 meses estamos escondidos .Nós somos 5 órfãos e temos passados terríveis, mas pelo menos há uma coisa boa, vivemos como uma família, coisa que sempre desejamos ter:Claire prepara os alimentos,Bia lava as roupas, Rafa vigia as redondezas e o Leo (ai,ai...😍) nós o apelidamos de Harry, porque ele se parece muito com o Harry Potter,o Harry tem a função de faxina (não é fofo?Além de ser lindo ainda não é machista),eu faço o trabalho mais fácil, apenas preucuro alimentos.
Hoje é o aniversário de Harry,e pretendo buscar peixes e fazer uma surpresa, fritarei eles antes de chegar em casa (vai que como recompensa ele me beija neh? )sei que isso parece idiota mas aqui no bosque isso é um previlegio.
Saio animada, e logo de cara acho um lago, que acho que em outra época, ele era mais fundo, e com menos pedras, mas de longe vejo que nele há peixe.Pesco vários e os deixo fritando e aproveito para ir pelo bosque, buscar algumas frutas para serem a sobremesa.
Encho um balde inteiro de amoras e volto aonde deixei o peixe.Quando chego lá vejo que estão queimando. Decepcionada jogo água neles e começo a resmungar, e só então percebo que há uma pequena ponte ,mas também percebo que ela está muito alta, de forma que caso houvesse alguém lá em cima não a veria,e ela também não.
Estou tetando me decidir se chego mais tarde e pesco mais peixes ou se vou embora e volto amanhã.Como sou preguiçosa decido ficar com a segunda opção e começo a caminhar a caminho de casa.
Aos poucos passos, ouço um bate alto, me viro para ver o que é,e vejo uma cena horrível,uma garota vindo do nada com uma das pernas toda ensanguentada.
No primeiro momento dou um grito de horror,mas ela parece não escutar então deduzo qur ela deve estar ficando inconsciente. Corro ao encontro dela e assim que chego ela fecha olhos.
Não sei se ela está morta ou viva, mais torço pra que seja a segunda opção. Realmente não sei o quê fazer, então por impulso e um pouco de pânico pego um lenço em meu bolso e começo a limpa-lá e só então percebo que por sorte ela só machucou grave mesmo foi na perna.Só depois de alguns minutos é que caí a ficha e percebo que tenho que fazer algo.
Sei que não consiguirei carrega-lá, mas não posso a deixar aqui sangrando até a morte, então resolvo ir depressa até em casa e pedir que me ajudem.
Chego em casa aos prantos ,e só encontro o Harry, que tenta entender o que eu digo em meio aos soluços, e só aí percebo que ele não vai entender nada. Então corro para o bosque, e ele corre atrás de mim com ar preocupado. Quando chegamos percebo que ao ver a cena ele fica pálido e sem reação.
Então depois de alguns segundos, ele corre até a garota e a pega no colo e começa a andar rápido e eu ando em silêncio atrás dele. Assim que chegamos em casa, ele não diz nada e apenas a põe com cuidado em cima da cama e começa a fazer um curativo em silêncio, então simplesmente sai sério e sem dizer nada entra em seu quarto com uma cara fechada que só, não dizendo nem sequer um "oi" pra mim.
Aguardo os outros chegarem e eles me informaram que estavam procurando um presente para o Harry, então explico a eles os últimos acontecimentos. Eles meio que surtam, mais fazer o que né?
Sei que o aniversário do Harry terá de ficar para outro dia, mas fazer o que, se a prioridade no momento é a garota . Estou tão esgotada que durmo com a mesma roupa, afinal estou exausta.

____________♡♡♡____________

Oiê😙...
    E ? Gostaram do capítulo? Espero que sim.O que vocês acham que vai acontecer com a Mel?E porque vocês acham que o Harry, (quer dizer o Leonardo)ficou estranho?O que será que ele esconde?E essa história de refugiados?Será que vai durar muito tempo?São muitas perguntas né?mais por enquanto não vou dizer as respostas, mas aceito comentários do que vocês acham que vai acontecer na história.o.k.?



*P.s 1: Obrigado por lerem ♡.

*P.s. 2:Não esqueçam da estrelinha 🌟.

Então beijos e até o próximo capítulo😘

Garota em preto e branco ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora