➣ 02

2.9K 319 400
                                    

× STAY ALIVE ×

“Uma escolha entre
dois caminhos”

...

Jungkook?

Sem dizer nenhuma palavra observo os movimentos sutís de suas pernas caminharem em minha direção. Não era a primeira vez que ele entrava em minha casa, na maioria das vezes minha mãe costumava chamar a sua família — que por ironia do destino eram nossos vizinhos — para jantar connosco. Lily aparentemente nunca reclamou, ao contrário de mim. Nunca fui com a cara deste pevertido, sempre me irritando, testando a minha paciência como se eu fosse as cadelas da escola com quem ele acha que pode brincar.

— Carma, o que você está fazendo aqui?— Jungkook deu de ombros parando em minha frente, sem mover um músculo de seu rosto.

Me pergunto como este filho da puta consegue mater a calma.

— De onde você surgiu, caralho?

— Mas que boquinha suja Lalisa.

Revirei os olhos cruzando meus braços a frente do busto

— Então é assim que você trata as pessoas que salvam a sua vida? — um sorriso cínico se alinhou em seus lábios — Você é muito mal agradecida loirinha.

Engoli a raiva e fechei meus olhos, mordendo o lábio inferior controlando a minha pouca sanidade mental. Se eu já estava ficando louca em ter que lidar com esta situação traumatizante, seria impossivel não ficar paranóica perto de Jungkook. E além do mais, não seria agora que eu teria que suporta-lo só porque acabou de me salvar do... padeiro da esquina, acho. Até porque a cara está deformada e não sei ao certo se é o senhor Jung. Ele meio que se igualava a um monstro destruturado. Uma réplica mal feita do bixo papão. Entretanto, seu rosto se identificavam como um zumbi, tipo em um vídeo game na vida real. Porém, tudo que existe nos jogos, não são reais. Apenas ficção e histórias viciantes para aumentar o lucro da humanidade. Só isso...

Certo?

— De onde você surgiu ?— pigarreei segurando a arma que eu havia deixado cair.

— Talvez eu seja o seu vizinho da frente? — balançou a cabeça como se fosse óbvio — Se você não sabe, estava gritando como uma histérica.

— E você acha que eu reagiria como?— bufei.

— Aish, esta boba...— balbuciou passando uma de suas mãos entre os fios de seu cabelo. Ele estava tentando me seduzir? É isso mesmo Jeon Jungkook?

— Aish, eles devem ter ouvido seus gritos.

— Eles quem? — questionei assimilando suas palavras.— Do que você está falando?

Um telecomunicador xiou dentro do bolso esquerdo da sua calça Jeans, fazendo Jungkook se dispersar totalmente da minha pergunta, apertando rapidamente no botão vermelho do objeto.

Você está bem? Câmbio — uma voz rouca e abafada preencheu o interior da sala subitamente.

Tremi ao sentir uma brisa gélida passar por nós no mesmo instante, fazendo com que o vento obrigasse as copas das árvores balançarem agressivamente.

— Sim eu estou — suspirou enquanto mantia o objeto próximo aos seus lábios, voltando a me encarar.— Na verdade, nós, estamos bem. Câmbio.

Nós? Tem mais alguém com você?— a voz calorosa pareceu aflita por alguns segundos — Mas, você não tinha dito que a sua mãe..

❝Stay Alive❞ + jjk  HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora