Minhas sinceras desculpas.

909 78 35
                                    

Olá caro leitor!
Eu sei que já faz mais de um ano que estou sem vir aqui, mas não é como se eu tivesse esquecido ou deixado de lado. De maneira alguma. Eu sempre dou uma olhada para ver quem ainda acompanha Stay Alive em pleno século XXI, porque meus amigos... só falta essa fanfic criar teias.

Eu amava escrever ST, naquela época, eu ainda estava descobrindo os meus gostos. Eventualmente acabei ficando confusa com todo o enredo que havia criado, e desanimei por completo. Até tentei voltar, mas na verdade, eu via que estava tudo bagunçado e não poderia trazer algo tão desorganizado para vocês. Eu estava me sentindo incoerente com minha própria história, entende? E eu sinto muito se te decepcionei quando deixei de postar mais capítulos.

Eu fiquei meses triste. Me sentindo incapacitada de escrever qualquer história, até ter uma nova ideia. Que foi escrever "Orange". Eu me senti tão bem e tão leve escrevendo de novo pra vocês, mas ainda era insegura com a minha escrita, e acabei por ficar paranóica com isso. Eu queria ser melhor. Queria ser alguém que eu não poderia ser.

Porém, hoje apredi a lidar com meus medos. Eu mudei, mas foi por mim e não pelo o que os outros iriam achar de mim. Nada importa desde que você esteja bem consigo mesma. E é por isso mesmo, que estou escrevendo essa última postagem aqui no ST. Lidando com algo que carrego aqui no peito, um medo em específico. Eu fico assustada quando vejo tanta gente lendo, curtindo, colocando na listas de leituras... mas, eu agradeço. De coração, pessoal.

Mas minha jornada com Stay Alive e este perfil acabou aqui.

Eu estou com um perfil novo. Na verdade, foi o meu primeiro quando entrei no universo do wattpad. Lá, eu estou postando uma história nova. E garanto que aquele eu vou terminar.

Para os leitores de orange, eu vou continuar sim. Mas vou excluir a história e postar no meu perfil Let_Leal . No qual eu sou ativa. Eu vou mudar muitas coisas, apenas para ajudar a melhorar no redimento da história.

Obrigada se você chegou até aqui. Se leu esse texto (que escrevi com o coração apertado), se viu Stay Alive crescer e finalizar aqui. Obrigada vocês que me mandaram mensagens dando ideias para ajudar. Eu só tenho a agradecer.

E peço perdão se te fiz esperar tanto tempo, meu eu também exigia isso de mim.

Finalmente posso deixar ir.

Até mais.
All the love, Letícia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❝Stay Alive❞ + jjk  HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora