× STAY ALIVE ×
“Acampamento”
...Acordei sorrateira. Minha cabeça latejava, e eu me sentia defenitivamente péssima tanto fisicamete quanto psicologicamente. Ergui meu corpo coçando as pálpebras com sonolência.
— Acho que ela acordou — disse Hoseok com seus grandes olhos castanhos escuros — É, ela acordou.
Olhei em volta e deixei escapar um suspiro. Não sabia se era de alívio, ou nervosismo por tudo isso não ter passado de um desagradável pesadelo.
— Yah, Você está bem? Está doendo em algum lugar? — Senti a mão de Jungkook agarrar os meus ombro enquanto me analizava, percorrendo seu olhar por todo o meu corpo.
Isso é muito estranho vindo de Jungkook.
— Não, estou bem... — respondi desconfiada — você que não deve estar bem.
Ele sorriu captando o recado antes de se levantar.
Aos fundos um bolo de pessoas se encontravam entre um moinho de panos ensanguentados. Me perguntei se eu podia vomitar aqui novamente. Mas constatei que seria uma péssima idéia.
Levantei-me do chão e aproximei-me deles vagarosamente. Rosé chorava sobre um corpo adormecido, Seokjin pressionava a ferida com um pano enquanto mandava os outros se acalmarem.
— O que aconteceu? — a pessoa desacordada tinha uma cor de cabelos bem alaranjados. O que me levou a conclusão de que aquele era Jimin. Ele estava papado de suor, o seu peito descia e subia em uma só batida. Sua mão esquerda se encontrava sobre um curativo e a esquerda segurava as pequenas mãos trêmulas de Rosé.
Ela realmente não parecia estar bem, diria até desnorteada.
Jungkook surgiu atrás de mim.
— Jimin levou um tiro de raspão. Felizmente, ele vai sobreviver.— Respondeu ele.
— E porque Rosé está desse...
— Ela não quer se acalmar — interrompeu — talvez seja o medo de perder o namorado. Ainda não temos plena certeza se o curativo irá suporar a ferida. E se isso acontecer, a ferida poderia infeccionar...e o pior acontecer.
— Qual o plano?
— Sair de Seoul parece um ótimo plano.
— E, para onde vamos?
— Para um acampamento, Lalisa.
— Acampamento?
— Acampamento para refugiados. Se você esqueceu o governo está mandando matar todos os que restarem na cidade.
— M-mas como? Como existe um acampamento sedo que tudo aconteceu tão derrepente?
— É complicado —remexeu os cabelos escuros desviando o olhar — Uma mulher que trabalhava para o laboratório de experimentos químicos, ela já havia avisado que a equipe científica estavam arriscando a vida de todos com essa nova revanche de experimentos para o governo da Coréia, e por precaução fundou o acampamento. Ela sabia exatamente que eles iria querer matar todos se uma coisa dessas desse errado.
Experimentos químicos me lembravam bastante a minha mãe, principalmente Lily que sonhava em ser cientista. Tentei afastar o pensamento, entretanto, as lembranças não se acoaram para o canto mais fundo da minha memória. Me senti relutante contra a isso.
Afinal, eu ainda acreditava que elas estavam vivas. Imagina-las mortas agora... Não seria muito encorajador para continuar minha jornada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Stay Alive❞ + jjk HIATUS
FanfictionDe uma coisa eu tinha certeza. Eles existiam, e estavam bem diante de mim. Prestes a me devorar em carne viva. - Apocalipse zumbi. Hetero| bts | Blackpink Plágio é crime Copyright 2017©