➣ 17

1.5K 188 277
                                    

× STAY ALIVE ×

"Cadáver mal cheiroso sai daqui"
...

— Ei Jungkook, olhe.

Disse apontando a câmera em sua direção. Estávamos a horas revestindo os carros da pista procurando por coisas reutilizáveis.

— O que você está fazendo? — Ele perguntou segurando algumas peças de roupa para cobrir o seu peitoral que ainda se encontrava exposto.

Gravando? — Fiz uma careta como se fosse óbvio — da um annyeong para o meu futuro canal!

Ele me olhou com uma cara de tédio antes de vestir uma blusa vermelho carmesim que achou no porta-malas.

— Você foi mordida? — Ele se aproximou levando o dedo indicador até o meio da minha testa, empurrando-me — ou essa sua loucura toda é de família?

— Se você não sabe, loucos são as melhores pessoas. — Mostrei os dentes desviando a mão dele guardando a câmera dentro da minha mochila de couro, que eu peguei emprestado de uma mulher morta em um carro por aí.

Jungkook parou na minha frente abrindo os braços.

— Enfim, como ficou? — Questionou-me e inevitavelmente não consegui desviar o olhar do seu tronco. A blusa era bonita, mas acabou ficando apertada por conta dos músculos. Céus, o que eu estava fazendo? Cobri os olhos empurrando o mesmo com uma das mãos.

— O que? — Exclamou abafando o sorriso com as palavras — você prefere me ver sem a blusa?

Abri os meus olhos imediatamente girando o meu corpo em sua direção, Jungkook já estava com a camisa até a metade do abdômen levantando os braços a medida em que subia blusa. Corri até ele e puxei-a, senti as minhas bochechas ficarem da mesma cor que a camisa dele.

Acredite, prefiro você de roupas! — Blefei, me dirigindo até um carro qualquer sentindo as minhas pernas fraquejarem.

Que porra está acontecendo com ele?

Entrei em um mustang fastaback, intacta apenas com alguns arranhões. Me acomodei sobre os seus banco de coro e ofeguei brevemente, o cheiro era bom, então isso quer dizer que ninguém havia morrido aqui dentro.

As coisas estavam fora de ordem, como se a pessoa que etava dirigindo, estivesse desesperadamente procurando por algo. Abri o porta-luvas e encontrei uma óculos de sol escura, um caixinha de cigarros, a chave que provavelmente seria do carro e... camisinhas?

— É... acho que você aproveitou bem a vida — Comentei para que apenas eu mesma escutasse. Fechei a porta do carro e um sorriso largo surgiu nos meus lábios ao pousar as minhas mãos sobre o voltante, fiz alguns barulhinhos fingindo ser o ronco do motor. — bruuuuuummmn — Coloquei o pé no acelerador. — vrum vrummm..

Lembrei das minhas aulas de condução com a professora Jung. Eu era péssima, já até perdi as contas de quantas vezes reprovei na auto-escola. Bom, felizmente, hoje em dia não precisaremos mais seguir as regras de estrada.

Coloquei os óculos de sol jogando os cabelos bagunçandos para o lado. Olhei para o retrovisor e encarei fixamente a figura esguida de Jungkook correr até o carro. Ele bateu com força no vidro e eu o xinguei mentalmente por isso. Abaixei o vidro ainda recentida por ele ter batido tanto no vidro no carro.

❝Stay Alive❞ + jjk  HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora