➣ 05

2K 272 634
                                    

× STAY ALIVE ×

O cabo de vassoura
...

— Todo mundo pro chão, agora — Disse Namjoon autoritário puxando o gatilho de sua arma.— Eles são dez, Não temos nenhuma chance de enfrentar eles — murmurou enquanto passava pela pequena janela estreita seguido pelos outros.

A atmosfera permanecia tensa e silenciosa, entretanto, não era apenas só por causa de nossas respirações descompassadas, podíamos sentir eles rodeando o local com certa desconfiança. Era só uma questão de tempo para abrirem a porta e enfiar a bala nas nossas cabeças.

Que fim maravilhoso que eu desejei para a minha vida! Talvez o melhor em que eu pude imaginar.

Será que no céu tem sorvete?

— Jimin...— olhei para os lados apertando os olhos contra aquele breu, e encontrei Rosé trocando carícias com o rapaz de cabelos laranjados. — Sei que de alguma forma, iriamos morrer...s-só não achei que agora seria o momento.

— Não vamos morrer — sussurou o provável Jimin deixando um pequeno selar na parte externa da sua mão.

Ai, eu vou chorar

Saudades dos meus doramas

— Acho melhor pararmos de mentir para nós mesmos Jimin, eles vão desconfiar que existem pessoas dentro desta caminhonete. E vão nos matar, sem piedade, e sem dó — disse Jungkook. Estraga prazeres como sempre.

Ninguém se quer se mexeu, e tudo o que pude escutar eram os soluços da garota no meio daquele sepulcro de silêncio.

Eu deveria fazer alguma coisa. Deve existir alguma saída, não é possível que tudo acabaria aqui. Eu ainda tinha esperanças de saborear um sorvete pela última vez e mais que tudo encontrar a minha família. É tudo o que eu quero antes de morrer. Tudo o que eu posso desejar...

— Somos sete — todos se voltaram para mim — podemos atacar eles, não é muito difícil se...

— Você é louca?— interrompeu Jungkook com um ar sético— Você mal sabe usar uma arma. E mesmo se soubesse, não temos mais uma arma sobrando já que você deixou a sua no meio do caminho — jogou tudo na cara sucessivamente.

Lembrei-me da parte em que minha mãe me diz para usar a arma com sabedoria. O Deus, como eu sou sonsa, esqueci uma arma do tamanho da desgraça do Jungkook no meio da rua.

— Não preciso de uma arma.l — Vasculhei alguma coisa que pudesse ser útil. Me abaixei e segurei o objeto em minhas mãos esboçando um sorriso orgulhoso. Era isso!

— Um cabo de vassoura? — Hoseok perguntou com voz de incredulidade.— Gata, não me admiro que você esteja namorando com o Jungkook.

— O que?Não! — Bufei.

— Esse cara, que rodado — Taehyung passou a mão pelo meus ombros encarando o garoto das bochechas gordas.— Ela é minha namorada, não do Jungkook.

— Eu não acredito..— Jungkook revirou os olhos levando uma das mãos até as temporadas.

— Parem! — Me soltei dos braços de Taehyung ainda envergonhada segurando o cabo com as mãos suadas.

— Você não vai Lisa — Repreendeu Jungkook. Me virei para o mesmo notando que não esboçava a melhor das feições.

— Deixe-me tentar... já que vamos morrer, pelo menos morreremos tentando lutar por nossas vidas.— Seus olhos me olharam com uma profundidade que eu mal pude explicar.

Todos pareceram concordar com clareza enquanto sussuravam entre si preparando suas armas. Rosé pareceu apreensiva mas não teve outra escolha além de segurar sua arma e acenar com a cabeça, antes de dar um beijo na bochecha de Jimin.

— Vamos pelo menos tentar — coloquei minha mão sobre o ombro de Jungkook — Eu sei muito bem o ponto fraco de um homem. Está tudo bem!

Escutamos ruídos da porta tentando ser arrombada. O que me fez tremer. Era agora. Talvez eu estivesse com medo de morrer, mas por algum motivo fiquei feliz por não esperar a morte me atingir sem fazer nada que valesse a pena. Suspirei e peguei o canivete que minha mãe havia me dado esta manhã, escondendo no bolso da frente do meu casaco, caso algo dê errado com o cabo de vassoura.

Minha respiração estava ofegante e tudo o que eu consegui pensar era no meu sorvete com cobertura de chocolate. De jeito nenhum que iria morrer sem provar ele pela última vez.

— Eu sei que você está aí.— Ouço um homem gritar acompanhado de uma risada maligna.

Já ouvi isso milhares de vezes em filmes de terror e sempre achei meio tosco e idiota. Se ele sabe, porque não faz o que tem que fazer?

Alguns passos estão cada vez mais próximos, eles caminham lentamente, calculistas como um leão que cerca a sua presa.

— Posso sentir o cheiro do medo daqui. — desta vez outro homem comentou, na mesma intensidade que o antigo.

Seguro o cabo com força e a porta é escancarada. Tudo o que eu consegui ouvir eram o som dos tiros disparem de ambos os lados, e o único movimento contido que consegui exercer, foi me abaixar. Inútil. Eu sou tão inútil que falar é mais fácil do que colocar em prática.

Me viro rapidamente e um homem se move para apontar a arma, mas eu sou mais rápida contra seu movimento involuntário. Levanto acertando o cabo bem no seu saco com toda a força que eu poderia exercer.

Pude escutar o baque do seu crânio batendo contra o chão, dei um chute na sua cabeça e retirando o canivete do meu bolso atingido o seu olho, observei seu osso afundar e um grunhido escapar de seus lábios. Ele não resistiu.

Ele estava morto.

☆☆☆

Morreu '-'

🌁Pergunta 1: Você acredita em apocalipse zumbi?

🌁Pergunta 2: Como você acha que sua mãe reagiria ao apocalipse?

🌁Pergunta 3: Você acha que sobreviveria por quanto tempo?

Xoxo 💕

❝Stay Alive❞ + jjk  HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora