➣ 16

1.5K 213 139
                                    

× STAY ALIVE ×
De volta a cidade
...

Novamente Jungkook puxou a minha mão, estávamos sempre metidos em enrascadas com zumbis. Isso nunca vai acabar? Será que realmente valia a pena correr sabendo que no futuro, morreremos de qualquer jeito por aqueles que um dia também foram devorados?

Eram pensamentos intermináveis e tentadores, meus passos ficaram mais lentos me fazendo tropeçar várias vezes. Jungkook tentou me carregar, mas eu o contive, me renegando a ser novamente um fardo para a sua vida.

Os zumbis pareciam correr, mas eles apenas seguiam o percurso de seus pés torcidos enquanto tentavam caminhar em nossa direção. Jeon me empurrou e balbuciou um "continue a correr", fiz o que ele pediu dando leves olhadas para trás.

Ele golpeou um tronco de árvore solta, que incrivelmente caiu em cima dos zumbis. Alguns miseráveis passaram por cima dos outros que estavam caídos e desmanchados em sangue no chão.

Jungkook corria, porém, seus esforços não foram o suficiente para manter uma distância segura entre ele e a orda. Meu perto se apertou, então retirei a arma do meu bolso. Eu não quero que esse idiota morra, eu preferia morrer no lugar dele caso chegasse a hora.. Ao ver as minhas mãos pendidas no ar com o revolver em mãos seus olhos se arregalaram, sua cabeça balançava freneticamente.

— NÃO ATIRA!

Foi tudo o que eu escutei antes de acertar alguns zumbis atrás dele. Jungkook correu em minha direção jogando seu corpo em cima do meu, por sorte que eu havia parado de atirar. Nós rolamos dolorosamente de um pequeno penhasco de terra que tinha alí por perto. Ele puxou a minha cabeça contra o seu peito tentando me proteger, apertei sua camisa com força. Por mais que eu o tivesse junto a mim, a simples dor de ter o seu corpo pesado colado ao meu, me trouxe uma sensação de como se os meus ossos estivessem sendo esmagados.

Passaram-se alguns segundos, e nós finalmente chegamos ao final da queda, estávamos estáticos, suados e caídos no mato. Jungkook estava desacordado em cima de mim. Ele tinha batido a cabeça.

O silêncio predominante era assustador, assim como a sua respiração contra o meu pescoço. Tentei afasta-lo mas mal consegui me mexer. Lentamente levantei a minha  mão e segurei a cabeça de Jungkook que estava enterrada na minha nuca.

— J-jungkook... — Pressionei minha mão em seu peito, ele pesava quanto? 70,90, 100? — Aish!

Reuni forças e o empurrei sem nenhum cuidado, e mesmo desmaiado o moreno gemeu de dor se contorcendo ao meu lado. Sabe  quando você pisa sem querer na pata do seu cachorro e depois a culpa se alastra no seu coração? A situação era quase a mesma, só que Jungkook não era um cachorro e sim um coelhinho abatido.

— Desculpa, desculpa, desculpa — Pousei a minha mão em cima da sua que apertava uma área das suas costelas.

Ele ainda não havia abrido os olhos. Então aproveitei para consertar a minha blusa que estava rasgada no ombro até o busto, mostrando uma parte do meu sutiã. Notei que meu ombro sangrava ao ver a coloração vermelha marcando os meus dedos. Estranhamente a ferida começou a latejar depois de constatar que estava ferida.

Olhei desesperada o ambiente e reparei que não estávamos muito distantes do local do qual Jungkook se jogou comigo, se eu prestasse bastante atenção ainda podia escutar alguns grunhidos ao fundo da floresta. Obviamente os zumbis procuravam a sua refeição predileta. Tentei regular minha respiração, tínhamos ganhado tempo para fugir, mas não por muito tempo. Jungkook precisava acordar!

— Yah... — Balancei o seu corpo vagarosamente, assim como eu, ele provavelmente estava dolorido — Jungkook-Ah, acorde! Precisamos partir.

Ele resmungou algo que eu não consegui ouvir e em seguida fez um gesto com as mãos me puxando, fiquei estática quando ele abraçou o meu corpo de conchinha, colocando sua perna em volta da minha cintura. O que ele pensa que está fazendo? Como poderia dormir em uma situação dessas?

❝Stay Alive❞ + jjk  HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora