➣ 10

1.7K 225 228
                                    

× STAY ALIVE ×
Lee hye

...

Na manhã seguinte acordei com minha cabeça sobre o peito de Jungkook.

Extremamente assustada, lembrei-me do ataque repentino na noite passada — o que não foi nada bonito — eu realmente parecia um bebê chorão, um bebê chorão que clamava pela presença de um garoto que a tempos atrás o xingava de todos os nomes e escrotos possíveis.

Vagarosamente afastei sua mão que pousava delicadamente sobre meus ombros. Eu ainda não consigo me conformar que havia dormido literalmente colada com Jungkook, embora isso seja algo que provavelmente nunca mais irá acontecer.

Cuidadosa finalmente me livrei de suas mãos grandes e pesadas, no entando, levei um susto quando ele segurou firmemente o meu pulso.

— Lalisa?— Pigarreou aparentemente confuso — Aish, achei que fosse algum — Pausou.— Esquece...

Nenhum músculo do meu corpo se moveu sobre o olhar sobrecarregado de Jungkook, apenas obtive da minha parte um longo silêncio. Não sabia direito o motivo de ainda estar parada encarando-o, mas mesmo que aquela situação pareça constragedora eu não conseguia fugir dela.

— Você é muito estranha, Lisa.— Gargalhou cortando o gelo que permaneceu por longos minutos — Achei que me odiasse, mas depois de ontem, me senti enganado em relação aos seus profundos sentimentos!

— Eu devia estar bêbada...— Resmunguei para mim mesma, quase arrancando os cabelos — PARE DE RIR SEU IDIOTA!

— Você definitivamente é mais estranha do que eu imaginava...— Balbuciou sorrindo de canto, passando uma das mãos sobre os fios loiros de seu cabelo — Aliás, se quiser me chamar mais vezes seria um prazer, loirinha — Enfatizou ao fim de suas palavras, sarcásticamente.

Acho que eu devia voltar a ser aquele pedaço de mal caminho e dar um chute no meio de suas pernas. Diria até, que esse seria o melhor coisa a se fazer.

Agarrei a almofada com todas as minhas forças e a joguei em sua direção me levantando rapidamente saindo daquela barraca sem ao menos pronunciar qualquer frase, não iria perder meu tempo com brigas desnecessárias. Mesmo que eu esteja com muita vontade de bate-lo.

Durante o trajeto até a barraca de Rosé, recebi olhares curiosos, e só até então eu me toquei que estava apenas de pijama. Não me importei e continuei caminhando na direção oposta. Em pouco tempo já me encontrava diante das meninas deslizando meu corpo para dentro da barraca. Apenas Jennie e Jisoo estavam presentes, Rosé provavelmente tinha passado a noite cuidando de Jimin.

— Olha quem chegou!— Saldou Jisoo maliciosamente.— Dormiu bem?

— Ou será que ela não dormiu? — Concluiu Jennie me dando leves cutucões. Bufei cruzando as pernas no pequeno espaço improvisado.

— Quantas pessoas sabem?— Perguntei me referiando a escapatória de Jungkook na noite passada até a ‘minha’ barraca.

— Acho que, cinco ou seis...— Meu queixo caiu despreitosamente.— ou sete, ou oito... ou nove...?

— Chega! — Cerrei os dentes sentindo minhas bochechas criarem um odor levemente avermelhado.

— Calma Lisa, não é o fim do mundo!— Reconfortou Jisoo.

❝Stay Alive❞ + jjk  HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora