01

43 3 0
                                    

Vamos Enny força, só mais um pouco, não falta muito... aaah droga!
- Belo tombo Enny - Nick vem em minha direção - Cuidado, o chão é um adversário muito forte para você.
- Haha engraçadinho, só por que você consegue voar não quer dizer que consiga me derrotar - falo ficando em pé.
- Quer apostar? - ele sorri.
- Chega de papo mocinhos, o treinamento de hoje acabou, vão para o refeitório. Agora! - senhorita Edna sempre assim.
- E ai? Quando será nossa primeira missão - falo enquanto vamos em direção ao refeitório.
- Primeiro você precisa aprender a voar, não pense muito alto hein, já perdi as contas de quantas vezes caiu - Ele fala rindo da minha cara.
- Você só conseguiu voar semana passada - Fasso um biquinho.
- Típico de Enny, não conseguir nada com esse biquinho besta - Ele fala rindo.
Finalmente depois de passar por 3 alas chegamos ao refeitório.
- Comida de hoje... gororoba de anjo, achei que o céu tivesse comida melhor - Nick fala pegando sua porção diária.
- Tecnicamente estamos em uma ala isolada do céu... - falo sentando.
- Mesmo assim, nem humanos comem algo tão... estranho, sem falar que já enjoei disso - Nick diz sentando a minha frente.
- Sinto falta de Piter... - falo mexendo naquela gororoba que nos dão.
- Eu também... foi para terra com Lu... matar nefilins, eu poderia fazer isso também - Ele fala olhando para mim.
- Mas eu preciso aprender a voar primeiro... desculpa por ser um peso - falo comendo.
- Não é um peso, olha, depois de amanhã serão sorteados mais uma dupla pra uma missão, quem sabe a gente dê sorte? - ele fala tentando me animar.
- Mas eu não sei voar - falo baixando a cabeça.
- Em dois dias muita coisa pode acontecer, tipo alguém super experiente te ensinar - ele fala todo orgulhoso.
- E quem seria? - pergunto com um meio sorriso.
- Eu, quem mais seria além de mim?
- Sei lá... alguém mais bonito - sorrio.
- Sem querer me gabar mas minha beleza é angelical - ele fala mexendo no cabelo.
- Vamos logo, já está na hora da aula.
- Que se dane a aula, o que acha de cairmos? Agente podia ser humano e trabalhar como ciganos - ele joga o que sobrou no lixo.
- Está maluco, prefiro que você me ensine a voar - falo colocando minha bandeja sobre o balcão.
- Nick... e se eu dissesse sim você cairia comigo? - falo entrando na sala.
- Talvez sim...
- Atrasados como sempre.
- Senhora Carter eu posso explicar - Nick tenta.
- Não é necessário. Para os seus lugares... - ela aponta para nossos lugares.
Em nossa turma temos mais 12 duplas, um garoto, uma garota, duplas sorteadas quando pequenos, treinando juntos, eles aprendem a serem amigos e a proteger um ao outro... assim foi e assim será até o fim dos tempos e blá blá blá.
- Hoje vamos deixar a teoria pra lá, vamos direto para a prática. Mais antes me respondam uma pergunta... - ela começa a falar - imaginem seu companheiro rodeado de demônios, está gritando para que você fuja e se salve, o que você faz: A- corre como ele mandou e depois sozinho mata os demônios um a um. Ou B- arriscam-se para salva-lo.
As regras dizem para fugir e "buscar ajuda" mas em uma real situação como essa eu não fugiria. Todos seguiriam a regra.
- E você Enny? O que faria? - a professora pergunta.
- O ajudaria é claro.
Todos me olham apavorados.
- Todas as leis podem ser "o certo" para vocês mais nada justifica deixar nosso irmão morrer - falo saindo da sala.
- O que foi aquilo? Enny não fuja! Enny me espera - Nick vem atrás de mim.
- Eu nunca deixaria você, só falei a verdade - falo parando.
- Eu faria a mesma coisa - Ele sorri.
- Por que algo errado parece tão certo? - Suspiro.
- Concordo mas agora precisamos voltar para aula - ele fala me puxando.
- Ok...
Vamos em direção a sala.
- Ok Enny, todos nós respeitamos sua opinião - Senhora Carter fala.
Nos sentamos novamente.
- Como eu estava falando, hoje teremos aula prática, seu companheiro vai estar em perigo e terão que salva-lo.
- Mas isso vai contra as regras - Ryan fala.
- Você também faz coisas contra as regras - A sra Carter diz e ele logo se cala - Todos para a Ala 6.
Todos saem da sala.
- Enny, preciso falar com você - Nick fala.
- O que foi - falo dando um passo para traz.
Antes que eu pudesse dizer algo Nick me beija... é estranho, nunca tinha feito isso antes... isso é extremamente proibido.
Um calor corre por minhas veias, queimando cada centímetro do meu corpo. Ele pega minha cintura e não sei por que, mesmo com a dor continuo o beijo.

Um Passo Para As Trevas (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora