04

24 2 0
                                    

-Estou com medo Nick - falo o abraçando.
- Vai ficar tudo bem, vamos conseguir nos encontrar lá em baixo - ele fala.
- Mas e se...
- E se, nada Enny. Vamos nos encontrar lá e ponto - ele fala saindo da cama.
Ficar em meu quarto achando que Nick vai me proteger será em vão. Por um instante achei que Gabriel iria dizer outra coisa, que iriamos nos safar... achei que... tudo daria certo.
- Enny, me desculpa eu deveria ter lhe falado que... - ele abaixa a cabeça.
- Falado que o que Nick!? Que é meio demônio? Que pode se apaixonar e fazer com que os outros se apaixonem!? Ata! Uma coisa insignificante não acha? - falo meio irritada.
- Enny desculpa ok. Está quase na hora de irmos e... não quero ficar brigado com você - ele fala se aproximando.
- Para Nick, preciso me despedir de Piter - falo saindo do quarto.
Ando pelos corredores até o quarto de Piter, abro a porta com raiva e vejo ele saindo do banheiro. Vou em direção dele.
- Enny me desculpa eu...
- Seu idiota certinho - dou um abraço nele.
- Mas eu... - ele fala confuso.
- Você faz o que achou certo - falo sentando a cama.
- Mais...
- Sei que o que eu fiz foi errado e assumo meu erro - falo abaixando a cabeça.
- Enny, boa... boa sorte - ele senta do meu lado.
- Não se culpe pelo que nos fez Piter, se culpe pelo que fez com a Lu - falo saindo do quarto.
Já está na hora, eu e Nick passemos a tarde toda no quarto, nos escondendo para não ter que encarrar os olhos incriminadores.

**

- Só tenho uma coisa a dizer para vocês, anjos caídos, vergonha...- Gabriel abaixa a cabeça - Enny... foi um erro trazer Nick para cá, e agora você vai cair por minha culpa, sinto muito - Gabriel olha para todos nós 7 anjos que serão lançados a sorte - não encontrem demônios, eles não são amigos.
- E vocês também não são nossos amigos - um anjo ao meu lado fala.
- O que eu ouvi? Quer ser o primeiro? Tudo bem, venha - Gabriel fala e o anjo vai ao lado dele - Jonathan, por matar um semelhante, está condenado a cair - Gabriel coloca a mão sobre a cabeça dele e uma luz vai até as asas dele queimando até ele desaparecer em meio ao sofrimento e a gritos de agonia.
Pego na mão de Nick que a apertou até parecer que é seguro, mais sei que não é.
Sei que dói tanto para Gabriel como dói em nós. Sei que minhas asas se tornarão cinzas, e que a queda será mais dolorosa que nunca.
Os outros 4 anjos além de nós estão completamente apavorados, com exceção de uma ruiva que parece estar feliz.
- Alexandra por favor - Gabriel sorri - Por querer cair, e ser pura por isso, boa sorte - o processo dela foi exatamente o mesmo, com dor, mais algo diferente eu podia ver em seu olhar.
- Jim e Gebram - Ele fala e um casal de anjos vai até Gabriel - Por pecarem e contra as leis do instituto e terem um filho.
Gebream chora sem parar, sua barriga já está grande, Gabriel coloca a mão sobre eles e eles caem no chão mortos.
- Não há perdão para aqueles que sucumbiram aos prazeres mortais - Gabriel diz para todos os anjos que nos olham apavorados. Piter está encostado em uma porta lá no fundo, posso ver a culpa em seu olhar.
- Nick e Enny por favor - Sinto um arrepio que corre sobre meu corpo, lágrimas não param de escorrer.
Não quero ir, não quero perder minhas asas, minha graça. Por favor Nick diga que eu não preciso ir, que não preciso sentir essa dor.
- Enny e Nick, por favor...
Andamos até lá em cima onde todos podiam nos ver, nós, os pecadores, os não puros, os caídos.
- Por sucumbirem ao mal e ao amor mortal... boa sorte - Gabriel fala auto, encosta a cabeça em meu ouvido - Deixarei algo para você, afinal, não é sua culpa - Ele sussurra.
- Adeus - falo chorando.

Um Passo Para As Trevas (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora