-Sim... Éric... agora você é forte - falo olhando para o lobo.
Como eu sei que é Éric? Apenas sei, sei que é ele, sei que agora ele é forte e sei que fez isso por Vick.
Mas e o Nick? Como eu não consegui protege-lo.
- Está tudo bem... tudo ficará bem – falo sorrindo em meio as lágrimas em meu rosto – vamos, ande logo – fico em pé – temos um mundo para reconstruir.
Eu ando até o corpo de Nick e o pego no colo, acaricio lentamente sua pele agora fria, apesar de ser parte vampiro, ainda era um lobo, apesar do tempo ainda éramos aquela dupla de anjos que sonhavam com sua primeira missão, e apesar da morte ainda somos perdidamente apaixonados.
Agora tudo está acabado, ele está morto...**
- Vocês estão em quantos no momento? – Pergunto para Éric que está em minha frente se limpando do sangue.
- Não passamos de 70, tudo foi por água a baixo quando os lobos da antiga alcateia de Ni... – ele olha para mim.
- Tudo bem... – falo olhando para o corpo de Nick em cima de minha cama – pode ir agora – falo sorrindo.
- Ok – ele fala e sai do quarto.
Meu antigo quarto, minha cama, sempre soube que ela era importante de alguma forma, no entanto nunca imaginei que ela algum dia poderia aconchegar o corpo do amor da minha vida nela.
Me despeço de Nick...
- Estou indo meu amor... poderíamos ter mudado o mundo juntos, mas eu não consigo sem você, tenho certeza que Éric cuidará das coisas – sorrio e pego minha estaca... aquela mesma estaca... preservada a tantos anos em minha armadura.
Passo meus dedos pela ponta da estaca. Vou até Nick e um lágrima cai.
- Finalmente entendi... – olho para a estaca – você nunca me deixou, e é por isso que eu nunca te deixarei Nick.
A estaca perfura meu peito, sinto meu coração batendo cada vez mais lentamente, as coisas vão ficando embaçadas, tudo começa a escurecer, agora... sei que é a última vez, a última vez que as trevas me alcançam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passo Para As Trevas (Em Revisão)
Художественная прозаEnny é um anjo caído que vive em um mundo destruído, passou anos sendo líder de um clã poderoso, e tem um choque de realidade após relembrar seu passado, um passado que ela lutou para esqueçer, mas que as cicatrizes em suas costas á lembram todos os...