- ABRAM OS PORTÕES! - Ouço a voz de Nick - TRAGAM ELA ATÉ AQUI AGORA!
Minhas asas estão presas à correntes, não posso sair daqui, três homens vem em minha direção.
- Então essa é a famosa Enny? A anjinha que virou demônio - um deles ri.
- Idiotas - falo sorrindo.
Eles tiram as cordas e começam a me arrastar. Pego minha espada banhada em prata e cravo no peito de um.
- Mas o que? - o outro fala confuso.
Quebro o pescoço dele antes que ele consiga pensar em quem ou o que o atacou.
- NICK! HORA DE ACERTAR AS CONTAS! - Grito, sei que ele me ouviu. Sei que ele sabe que estou aqui para mata-lo.
Outros dois lobos transformados vem correndo em minha direção. Estralo o pescoço e me preparo.
O primeiro salta por cima de mim, em um movimento rápido pego sua pata traseira e o lanço para cima do outro. Os dois caem no chão, me aproximo e cravo a espada no peito dos dois os fazendo gritar com a queimadura causada pela prata.
- Vai ficar fazendo joguinhos Nick? Não quer acabar logo com isso? Vem me enfrentar, o que foi? Está com medo? Medo que eu possa te derrotar sem nem usar minhas asas?
- Enny saia daqui, não quero te matar, não hoje - ele diz.
Eu sorrio e parto em direção aos portões.
- FECHEM OS PORTÕES! - Nick grita.
- Tarde demais... - falo começando a voar.
Sei que não sabia voar quando caí, mas tem algo diferente nessas asas... elas são especiais, é como se eu sempre soubesse como voar, mas nunca tivesse tentado realmente.
Passo por cima do murro, três dos guardas tentam me acertar com flechas.
- Parece que não são bons em pontaria - falo voando em direção à eles.
Eles começam a correr, mas eu os alcanço, é tarde demais para eles, os empurro do alto do murro e eles despencam em direção ao chão onde são esmagados.
- Nick! - grito ao vê-lo transformado tentando fugir para floresta, a mesma floresta em que o vi depois de anos, a mesma maldita floresta que ele correu após me atacar.
Poderia jurar que aquele dia foi ontem, como se eu tivesse piscado e do nada anos se passaram.
Meio demônio ou não Nick era meu ponto seguro, sempre soube que quando eu o encontrasse seriamos um só outra vez, poderíamos ser felizes... mas ele me traiu, assim como Jessy, assim como Jony, assim como todos em quem confiei...
Não posso deixá-lo sair ileso.
Vou voando o mais rápido que posso em sua direção, dessa vez não vou falhar, não vou deixar os sentimentos tomarem conta de mim.
Dessa vez serei rápida, e não vou hesitar em mata-lo, ele não é o Nick... não o mesmo que disse que me encontraria a todo custo, não o mesmo que me amou.
Não! Ele é o cara que atacou meu clã! Que me atacou e tentou me matar, se não fosse por Gabriel essa hora eu estaria no inferno...
Esse não é meu companheiro... esse não é o cara que sonhava em comer pizza no mundo humano, esse é Nick! o alfa da alcateia que destruiu meu mundo, o cara que eu quero matar, o cara que eu vou matar!
- Lembra de mim? - falo me aproximando cada vez mais rápido.
Seguro minha espada mais firme do que nunca, estou pronta, é agora!
- Enny não! - ele se transforma em humano e para na minha frente.
Fico em pé a poucos centímetros dele, minhas asas estão um pouco doloridas pelo fato de eu ter me esforçado de mais.
Minha lâmina está a poucos centímetros do pescoço dele, ele sorri.
- Eu fiquei esperando por você todo esse tempo! - ele fala.
Continuo séria e aproximo mais minhas espada de seu pescoço.
- Você não entende Enny? Agora finalmente podemos ficar juntos! - ele sorri novamente - podemos recomeçar... criar um novo mundo, matar tudo de ruim... Podemos ser felizes, como nós sonhávamos.
- Nick... o que aconteceu com você? Você realmente acha que esse mundo tem salvação? Que pode torná-lo um lugar melhor? - falo.
Por que eu não o matei ainda? Por que? Será que eu quero que ele me convença? Será que... eu não consigo mata-lo? Ele está em minhas mãos... mas por algum motivo quero tê-lo novamente em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passo Para As Trevas (Em Revisão)
Fiction généraleEnny é um anjo caído que vive em um mundo destruído, passou anos sendo líder de um clã poderoso, e tem um choque de realidade após relembrar seu passado, um passado que ela lutou para esqueçer, mas que as cicatrizes em suas costas á lembram todos os...